Android Geek
O maior site de Android em Português

Vernee T3 Pro tem a sua enorme bateria de 4080mAh posta á prova em vídeo

Como o desenvolvimento da indústria de smartphones,bons smartphones não significam gastar uma fortuna. Um bom exemplo é o Vernee T3 pro que tem uma configuração de alto nível e permite uma excelente experiência de utilização a um preço muito atractivo. O T3 Pro apesar do seu Design elegante apresenta como principais argumentos de venda a resistência e autonomia, e é isso que vos  vamos mostrar hoje.

 

Teste de autonomia Vernee T3 Pro

O vernee T3 Pro está equipado com uma grande bateria de 4080mAh. Com um chipset de baixo consumo e o mais recente modo de economia de energia do Android 8.1, o T3 Pro suporta pelo menos um dia de uso intensivo, o utilizador pode carregar o seu telefone a cada dois dias. Com o vernee T3 Pro, o utilizador pode assistir a vídeos por 21 horas e fazer chamadas por 53 horas com uma única carga.

O vernee T3 Pro suporta a tecnologia de carregamento 5V / 2A, o que significa que o telefone estará totalmente carregado em 150 minutos. A protecção múltipla da célula da bateria torna o telefone mais seguro e a uma temperatura mais baixa durante o carregamento. o utilizador pode até jogar com o seu telefone durante o carregamento sem causar sobreaquecimento que poderia danificar componentes internos.


Além disso, o vernee T3 Pro está equipado com  um ecrã de 5,5 ”18: 9, a relação do ecrã VS corpo é de 80,2%. Ele vem  com um CPU MT6739 Quad-core, 3GB RAM + 16GB ROM, suporta armazenamento externo de 32GB, 13MP + 2MP câmaras traseiras duplas e câmara frontal de 5MP com efeito de beleza.

De 10 a 16 de agosto, a partir das 15:00 (UTC + 8), o primeiro cliente a adquirir o T3 Pro pode ter o telefone gratuitamente. Os restantes podem ter um preço com desconto, US $ 79,99 é o preço final durante o tempo da campanha. Mais informações sobre regras para compra, pno site oficial vernee: http://www.vernee.cc/

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais