Android Geek
O maior site de Android em Português

Duelo de titãs: HTC U11 + vs Galaxy Note 8 em teste de velocidade

O HTC U11 + e o Samsung Galaxy Note 8 são os dois dos principais topos de gama para 2017. Ambos são alimentados pelo Snapdragon 835 e possuem 6GB de RAM. No entanto, enquanto o HTC U11 + executa a última actualização do Android Oreo, o Galaxy Note 8 ainda executa o Android 7.1.1 Nougat.

Duelo de titãs: HTC U11 + vs Galaxy Note 8 em teste de velocidade 1

Então, em geral, ambos têm o mesmo conjunto de especificações, mas estamos curiosos em conhecer as suas diferenças de desempenho ou qual pode superar o outro quando se trata de executar várias aplicações.

O YouTuber PhoneBuff agora apresentou uma comparação de teste de velocidade entre o HTC U11 + e o Galaxy Note 8, que podemos ver abaixo. Este é um tipo diferente de teste de velocidade, embora inclua quase o mesmo conjunto de casos de um teste habitual. Neste tipo de comparações de teste de velocidade, o YouTuber primeiro verifica qual é o telefone mais rápido na abertura de diferentes aplicações. Ele então verifica o tempo total que cada telefone leva para abrir o mesmo conjunto de aplicações .

Na primeira "rodada", o HTC U11 + abriu claramente as aplicações em menos tempo do que o Galaxy Note 8. O HTC U11 + levou 1 minuto 21 segundos e o Galaxy Note 8 teve um pouco de dificuldade nas últimas aplicações abertas, e demorou cerca de 1 minuto e 31 segundos.

E, na segunda volta que inclui a verificação da gestão de RAM, o HTC U11 + demorou apenas 26 segundos e Galaxy Note mais uma vez recuou e completou a "rodada" em cerca de 30 segundos.

Este mesmo teste já tinha colocado frente a frente o phablet da Samsung e o HTC U11, que pode ver aqui.

Quem é o vencedor deste duelo?

Então, é bem claro que o HTC U11 + é um vencedor neste teste de velocidade. No entanto convém sempre relembrar que estes testes são feitos por mera curiosidade, e na vida real o desempenho de cada um dos smartphones é extraordinário e certamente não o deixará ficar mal.

Se estava a pensar em adquirir algum destes telefones, não se deixe influenciar por este tipo de testes. Acredite que ambos são realmente muito bons, e do melhor que existe no mercado.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais