Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC aguenta-se um pouco mais e anuncia um novo evento a 11 de junho

O convite é para o dia 11 de junho, mas não dá muita noção do que o telefone realmente será. Os rumores mais recentes sobre um telefone HTC apontam para algo mais média gama, com um CPU Snapdragon 710 e 6GB de RAM e serão chamados de um HTC U19e estranho.

A HTC não baixa os braços e continua a sua luta em manter-se à tona no mercado de smartphones, mas isto é algo que tem sido por demais evidente há algum tempo. Apesar de lutar para fazer qualquer tipo de impacto no mercado de smartphones, parece que a empresa está a preparar um novo smartphone para um evento na próxima semana. O convite é para o dia 11 de junho, mas não revela em nenhum momento o que o telefone realmente será.

Os rumores mais recentes sobre um telefone HTC apontam para algo mais média gama, com um CPU Snapdragon 710 e 6GB de RAM e será alegadamente chamadoe de HTC U19e. também há a possibilidade de ser apresentada uma sequela de outro telefone principal HTC, já que a última vez que vimos algo parecido foi o U12 Plus do ano passado. Houve também uma informação de um estranho  telefone blockchain estranho que a HTC mencionou por diversas mas não sei até que ponto vendeu um número considerável.

Não há como saber, realmente, mas o evento está a poucos dias de distância, não precisamos especular por muito mais tempo. fonte:

Via:  Android Authority

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais