Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC U12 Plus totalmente revelado em fuga de informação

O futuro topo de gama da HTC, o HTC U12 Plus, e provavelmente o único da marca para 2018, tem sido alvo de imensos leaks nos últimos meses. No entanto, até ao momento, a HTC ainda não fez qualquer comentário sobre o equipamento, e nem tão pouco confirmou que o mesmo existirá.

Agora, e graças ao nosso bom e velho conhecido Evan Blass, mais conhecido pela sua conta na rede social Twitter, @evleaks, ficamos a saber tudo sobre o equipamento em questão. E quando escrevo tudo, é mesmo tudo, e não é exagero. É que Blass publicou um Tweet onde mostra o equipamento e acompanhado do mesmo a folha que deverá ser a press para a comunicação social, que deveria estar em embargo até ao próximo dia 23 de Maio.

HTC U12 Plus totalmente revelado

Assim, e tendo em conta este grande leak, o HTC U12 Plus chegará com um ecrã 18:9 de 6 polegadas com a resolução Quad HD+ (1440 x 2880 pixeis), o Qualcomm Snapdragon 845 com o seu CPU de oito núcleos que opera no máximo a 2,4 GHz e o GPU Adreno 630.
Em relação à memoria, ele virá com 6GB de RAM, e com duas variantes distintas de armazenamento interno, uma com 64GB e outra com 128GB, e ambas são expansíveis via cartão MicroSD de 2TB.

Ele conta com 4 sensores fotográficos, dois frontais e dois traseiros. Os sensores traseiros contam com 12 MP (f/1.75) e 16 MP (f/2.6) enquanto os sensores frontais são de 8 MP + 8 MP (f/2.0).
O seu leitor de impressões digitais está montado na traseira do equipamento, e a sua bateria é de 3.500 mAh.
Alem de possuir a certificação IP68, o HTC U12 Plus conta com Som stereo com otimização BoomSound.

Ele chegará a executar o Android Oreo com a Sense interface da própria HTC, e com clara indicação de que será atualizado para o Android P.
Tal como abordamos acima, o documento que revela toda esta informação tem indicações de embargo até ao próximo dia 23, pelo que provavelmente será o dia do seu anuncio oficial.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link