Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC 2Q5W1 aparece no Geekbench com Snapdragon 625 e Android Oreo

Um novo aparelho de gama média da HTC parece estar para chegar, uma vez que foi encontrado um novo equipamento da fabricantes, no site de benchmark, Geekbench, e que possui o número de modelo 2Q5W1.

O dispositivo está equipado com o Android 8.0 Oreo, e no seu interior podemos encontrar um chip de gama média da Qualcomm , o Snapdragon 625 (MSM8953). Este é um SoC eficiente em termos de energia e que podemos ver em vários aparelhos que oferecem uma excelente vida útil da bateria, incluindo os BlackBerry KEYone, o BlackBerry Motion e o Moto Z Play. Claro, isso ajuda a que este trio contenha baterias acima da média.
HTC 2Q5W1
O Snapdragon 625 conta com um processador octa-core e um GPU Adreno 506. O telefone apresentará 3 GB de RAM, além de consolidar a sua posição como um modelo de médio alcance. Os resultados do Geekbench mostraram uma pontuação de single core de 776 pontos, e multi-core com 3911 pontos.

Em Janeiro a HTC disse que não iria apresentar qualquer topo de gama na MWC 2018, que começa no próximo dia 26, em Barcelona. Então é provável que a fabricante apresente um equipamento de média gama na feira. Por isso é muito provável que o HTC 2Q5W1 veja a luz do dia, no final deste mês, mas até lá certamente muita informação vai ainda aparecer online. Fique atento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte geekbench
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link