Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC 2Q5W1 aparece no Geekbench com Snapdragon 625 e Android Oreo

Um novo aparelho de gama média da HTC parece estar para chegar, uma vez que foi encontrado um novo equipamento da fabricantes, no site de benchmark, Geekbench, e que possui o número de modelo 2Q5W1.

O dispositivo está equipado com o Android 8.0 Oreo, e no seu interior podemos encontrar um chip de gama média da Qualcomm , o Snapdragon 625 (MSM8953). Este é um SoC eficiente em termos de energia e que podemos ver em vários aparelhos que oferecem uma excelente vida útil da bateria, incluindo os BlackBerry KEYone, o BlackBerry Motion e o Moto Z Play. Claro, isso ajuda a que este trio contenha baterias acima da média.
HTC 2Q5W1
O Snapdragon 625 conta com um processador octa-core e um GPU Adreno 506. O telefone apresentará 3 GB de RAM, além de consolidar a sua posição como um modelo de médio alcance. Os resultados do Geekbench mostraram uma pontuação de single core de 776 pontos, e multi-core com 3911 pontos.

Em Janeiro a HTC disse que não iria apresentar qualquer topo de gama na MWC 2018, que começa no próximo dia 26, em Barcelona. Então é provável que a fabricante apresente um equipamento de média gama na feira. Por isso é muito provável que o HTC 2Q5W1 veja a luz do dia, no final deste mês, mas até lá certamente muita informação vai ainda aparecer online. Fique atento.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte geekbench
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link