Honor X9b: A junção perfeita de resistência e desempenho

O Honor X9b é o sucessor do Honor X9a e traz atualizações em todos os aspectos, incluindo um ecrã maior, melhor configuração de câmara, bateria maior e maior resistência. Destaques incluem um ecrã AMOLED curvo de 6,78 polegadas, bateria de 5800mAh e uma câmara principal de 108MP.

Honor X9b: O novo smartphone da Honor chega com melhorias em todos os aspectos

A Honor, marca de smartphones, lançou silenciosamente o Honor X9b, que acaba de fazer sua aparição no site oficial. Este smartphone é o sucessor do Honor X9a, lançado pela marca em janeiro deste ano. E, como um sucessor adequado, o Honor X9b traz melhorias em todos os aspectos. Isso inclui um ecrã maior, uma configuração de câmara melhorada, uma bateria maior e uma construção mais resistente para suportar o uso diário por um longo período.

Principais destaques do Honor X9b

Como mencionado anteriormente, o Honor X9b é um sucessor adequado de seu antecessor. Para entender as melhorias que ele traz, vamos analisar suas especificações.

Honor X9b: A junção perfeita de resistência e desempenho 1

Umo ecrã melhor para uma experiência de visualização melhorada

Na parte frontal, o Honor X9b vem com um ecrã curva AMOLED de 6,78 polegadas. Ele possui uma resolução de 1200 x 2652 px e taxa de atualização de 120Hz. Este painel 1.5K entrega detalhes nítidos e cores vivas. Além disso, ele pode oferecer até 1200 NITS de brilho, tornando mais fácil visualizar imagens e textos no ecrã em condições desafiadoras.

O que é mais importante é que o ecrã vem com uma tecnologia de proteção ocular de 5 camadas. Essa tecnologia combina o recurso de atenuação 1920Hz PWM e a exibição de luz azul de baixo nível de hardware. Com esses recursos, o Honor X9b garante uma experiência de visualização confortável, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, o ecrã do X9b possui o recurso Dimming Dinâmico, que reduz a fadiga ocular simulando as mudanças dinâmicas da luz natural. Há também o modo Circadian Night Display, que ajusta a temperatura de cor do ecrã para combinar com os padrões de secreção de melatonina. Como resultado, dorme melhor mesmo depois de usar o telefone antes de dormir.

Honor X9b: A junção perfeita de resistência e desempenho 2

Tecnologia Ultra-Bounce Anti-Drop Display no Honor X9b

Para melhorar a durabilidade, o Honor X9b incorpora a tecnologia de proteção em 360 graus. Essa tecnologia chamada Ultra-Bounce Anti-Drop Display oferece resistência contra quedas para o ecrã. E não é apenas o ecrã, há também várias proteções no chassi e nos componentes internos.

Além disso, o Honor X9b apresenta um novo material de amortecimento. Ele possui poros de tamanho micron, capazes de absorver até 1,2 vezes o impacto de uma queda. Isso fez com que o telefone recebesse a certificação de resistência a quedas cinco estrelas da SSG Switzerland. A Honor também testou os outros componentes principais do X9b. Por exemplo, o botão de impressão digital e o botão de energia passaram por testes rigorosos. Ambos sobreviveram a 200.000 ativações sem problemas. Além disso, o telefone tem uma classificação máxima de carga de 70 kg.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy de bilionário racha ao meio devido ao calor de Dubai

Honor X9b: A junção perfeita de resistência e desempenho 3

Vida útil da bateria fiável

No seu interior, o Honor X9b possui uma bateria grande de 5800mAh. Ela pode oferecer até 3 dias de autonomia, 19 horas de reprodução de vídeo e 12 horas de tempo de execução ao jogar jogos online. Outra coisa interessante sobre a bateria do X9b é que ela dá prioridade à longevidade. A Honor promete uma saúde de bateria acima de 80% após 1000 ciclos de carga e descarga. Isso significa que não precisa se preocupar em fazer um reparo na bateria em breve após adquirir o dispositivo.

Melhor desempenho do Honor X9b

O Honor X9b apresenta o chipset Snapdragon 6 Gen 1 de 4 nm. É um SoC de gama média alta que oferece um desempenho suave em jogos e outras tarefas que exigem muitos recursos. A Honor combinou este chipset com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. E com o recurso RAM Turbo, pode expandir a RAM para 20 GB. No entanto, vale salientar que a RAM extra é virtual. Com o MagicOS 7.2, o Honor X9b recebe uma melhor otimização de software, o que melhora ainda mais o desempenho.

Honor X9b: A junção perfeita de resistência e desempenho 4

Configuração de câmara

Na parte traseira do Honor X9b, há uma configuração de câmara robusta. Ela consiste em uma câmara principal de 108 MP, capaz de tirar fotos com ótimos detalhes e oferecer zoom sem perdas de 3x. Essa câmara principal é acompanhada por um sensor ultra grande-angular de 5 MP e uma lente macro de 2 MP. E na parte frontal, o dispositivo apresenta uma câmara selfie de 16 MP.

Conclusão

O Honor X9b é um smartphone que traz melhorias significativas em relação ao seu antecessor. Com um ecrã maior, uma configuração de câmara aprimorada, uma bateria confiável e um desempenho suave, ele certamente vai agradar aos utilizadores que buscam um dispositivo completo. Se está interessado em tecnologia, não deixe de acompanhar o AndroidGeek para todas as notícias sobre o mundo da tecnologia.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!