Honor X7a lançado discretamente com ecrã de 90Hz e bateria de 6000mAh

O ecrã LCD do Honor X7a mede 6,7 polegadas e tem uma resolução de HD+. Também tem um entalhe na parte superior em forma de gota de água. Tem uma taxa de atualização de 90Hz, o que garante que as animações funcionam sem problemas, e tem certificação de proteção ocular do TUV Rheinland.

Hoje, o Honor X7a foi introduzido discretamente no mercado chinês. É uma opção de baixo custo que tem características técnicas aceitáveis. O smartphone pôde ser visto em renderizações que surgiram online há um mês. Continuem a ler para descobrir tudo o que tem para oferecer fora da caixa.

O ecrã LCD do Honor X7a mede 6,7 polegadas e tem uma resolução de HD+. Também tem um entalhe na parte superior em forma de gota de água. Tem uma taxa de atualização de 90Hz, o que garante que as animações funcionam sem problemas, e tem certificação de proteção ocular do TUV Rheinland. O dispositivo tem um módulo de câmara retangular montado no painel traseiro, que tem um padrão de gradiente. Tem um leitor de impressões digitais que está incorporado no botão de alimentação, e está posicionado na lateral.

Honor X7a lançado discretamente com ecrã de 90Hz e bateria de 6000mAh 1

O Honor X7a vem equipado com quatro câmaras na parte de trás do dispositivo. A configuração apresenta um sensor principal de 50 megapixels, uma lente ultra-wide de 8 megapixels, uma unidade macro de 2 megapixels e uma câmara de profundidade de 2 megapixels. A câmara frontal tem uma resolução de 5 mega pixels.

Honor X7a lançado discretamente com ecrã de 90Hz e bateria de 6000mAh 2

O Honor X7a é equipado por um processador MediaTek MT6765H, que é o equivalente a um Helio G37. Este chip pode ser encontrado no seu interior. Tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo, ambos podem ser expandidos através de uma ranhura de cartão microSD para um máximo de 1TB. A bateria do smartphone tem uma capacidade de 6.000 mAh e suporta carregamento rápido a um nível de potência de 22,5 watts. No que diz respeito ao software, o dispositivo vem pré-instalado com o Magic UI 6.1, que é baseado no Android 12.

O Honor X7a possui uma série de diferentes opções de conectividade, incluindo 4G, WiFi, Bluetooth 5.1, um conector de auscultadores de 3,5 mm e uma porta USB-C.

Honor X7a lançado discretamente com ecrã de 90Hz e bateria de 6000mAh 3

O Honor X7a pode ser adquirido por um custo total de RMB 799, que ronda os 111 euros. Pode ser comprado em três cores diferentes: Titanium Silver, Ocean Blue, e Midnight Black. O site oficial da marca vende o smartphone lá na China, e pode ser comprado lá também. Não existe informações sobre a sua disponibilidade em outros mercados, mas dificilmente chegará ao mercado global.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!