Honor X7a com renders e especificações divulgadas antes do lançamento oficial

A nossa atenção foi recentemente atraída para o Honor x7a, que é mais um smartphone acessível na linha Honor. Os renders, bem como as especificações técnicas deste smartphone com preços de gama de entrada foram tornados públicos antes do lançamento oficial do dispositivo.

Há alguns anos, a Honor conseguiu direcionar com sucesso o mercado para smartphones mais acessíveis. Tendo em conta o robusto alinhamento de atualizações que são lançadas todos os anos, não deve ser uma surpresa que a marca tenha vários seguidores dedicados entre os consumidores que estão interessados em comprar smartphones baratos.

A nossa atenção foi recentemente atraída para o Honor x7a, que é mais um smartphone acessível na linha Honor. Os renders, bem como as especificações técnicas deste smartphone com preços de gama de entrada foram tornados públicos antes do lançamento oficial do dispositivo.

O GadgetGang obteve os primeiros renders do próximo Honor X7a, cortesia de Steve do OnLeaks. Estes renders foram obtidos pelo GadgetGang. Ocean Blue e Midnight Black são as duas opções de cores que são mostradas nos renders do dispositivo, ambas disponíveis. Depois de olhar para os renders, parece que terá um recorte na forma de uma gota de água no painel frontal. Na parte traseira do dispositivo, haverá um recorte quadrado para a câmara, e dentro disso, haverá dois anéis de câmara. Numa delas há uma câmara principal, e na outra há câmaras secundárias. A câmara principal está colocada no primeiro dos dois.

Honor X7a com renders e especificações divulgadas antes do lançamento oficial 1

O botão de ligar/desligar para a alimentação, bem como os botões utilizados para controlar o volume encontram-se no lado direito do dispositivo. Do lado esquerdo, não há nada visível. A moldura inferior contém a porta de auscultadores de 3,5 mm, um microfone, uma grelha de altifalantes e uma interface USB Type-C que pode ser usada para carregar e transferir dados. Todos estes componentes podem ser encontrados juntos. O smartphone tem uma aparência decentemente agradável e um acabamento igualmente agradável, apesar de ser um modelo de nível de entrada. O logótipo Honor está posicionado num alinhamento vertical logo abaixo do módulo da câmara no lado esquerdo do dispositivo.

De acordo com as especificações, o smartphone contará com um ecrã LCD IPS de 6.7 polegadas que terá uma taxa de atualização de 60Hz e uma resolução HD+ de 1600 pixels por 720 pixels. Será equipado por um processador com a marca MediaTek MT6765H. Terá um sensor principal wide com uma resolução de 50 megapíxeis, um sensor secundário ultrawide com uma resolução de 5 megapíxeis, um sensor macro com uma resolução de 2 megapíxeis, e um sensor de profundidade com uma resolução de 2 megapíxeis. Terá uma câmara frontal com uma resolução de 8 megapixels para tirar selfies. Vem com uma bateria de 5230mAh no seu interior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!