Google Pixel 7a revela mais umas informações interessantes em nova fuga

No entanto, a Google encontra-se atualmente em processo de bloquear remotamente o acesso ao dispositivo. Apesar disso, existem mais informações sobre o dispositivo que podem ser acedidas através da interface Fastboot. Este dispositivo é capaz de acomodar até 8 gigabytes da Samsung LPDDR5 RAM e 128 gigabytes de armazenamento micron, de acordo com o Fastboot.

A Google está a trabalhar num telemóvel que terá um preço na gama média e que deverá ser bastante bom. Tem havido vários relatos deste dispositivo, o Google Pixel 7a, que apareceram online. Um blogger de tecnologia vietnamita esteve na origem de uma recente fuga de informação sobre este dispositivo, que revelou um vídeo prático e fotografias do Pixel 7a no Facebook.

No entanto, a Google encontra-se atualmente em processo de bloquear remotamente o acesso ao dispositivo. Apesar disso, existem mais informações sobre o dispositivo que podem ser acedidas através da interface Fastboot. Este dispositivo é capaz de acomodar até 8 gigabytes da Samsung LPDDR5 RAM e 128 gigabytes de armazenamento micron, de acordo com o Fastboot.

Ele escreveu num tweet: “Lembras-te do Google Pixel 7a? Há alguns minutos, o utilizador enviou-me uma mensagem a informar-me que a Google bloqueou remotamente o telefone. Mas pelo menos temos mais uma informação: 8 gigabytes de LPDDR5 RAM e 128 gigabytes de espaço de armazenamento.

O design do Google Pixel 7a parece ser bastante semelhante ao design da série Pixel 7, pelo menos de acordo com vídeos e fotografias anteriores deste smartphone. A frente do smartphone é muito semelhante à do Pixel 6a, enquanto a parte de trás do smartphone assemelha-se bastante à do Pixel 7. Apresenta o reconhecível “design de barra” pelo qual a Google é conhecida.

Google Pixel 7a revela mais umas informações interessantes em nova fuga 1

Na parte da frente do Google Pixel 7a, há uma moldura fina, e uma inferior que é um pouco mais grossa. Este smartphone também virá com um ecrã que tem um buraco perfurado no mesmo, e este buraco estará localizado exactamente ao meio do ecrã. Do lado direito do telefone encontra-se o botão de alimentação, bem como os botões de volume. Além disso, a localização da ranhura do cartão SIM no telefone pode ser encontrada no lado esquerdo do dispositivo.

Vai gostar de saber:  Samsung Galaxy Tab S10+ surpreende em benchmarks com novo SoC

Cinza escuro e branco são as cores que serão oferecidas para a parte de trás do smartphone Google Pixel 7a. O logótipo da Google está situado no centro exato do painel traseiro do telefone, enquanto os dois sensores estão dispostos numa região oval ao lado do mesmo. Além disso, o flash está localizado um pouco mais longe.

Google Pixel 7a revela mais umas informações interessantes em nova fuga 2

O Pixel 7a já possuiu uma grande quantidade de informações sobre o mesmo expostas sobre o mesmo, graças a rumores e códigos de origem. Estes detalhes incluem: Existem rumores de que o smartphone viria com capacidades de carregamento sem fios; no entanto, estas informações ainda não estão confirmadas. À medida que a antecipação para a estreia formal do Pixel 7a aumenta, é razoável antecipar que as informações adicionais sobre o dispositivo serão tornadas públicas.

De acordo com as informações fornecidas pelo utilizador do Twitter Wojciechowski, a configuração da câmara do Lynx é referida como “Pixel 22 Mid-range”, ao contrário do “Pixel 22 Premium”, que descreve a configuração da câmara no Pixel 7/Pro. E aqui está uma outra pista: a Walrus era na verdade Paul, e o sensor GN1 GN1 de 50MP que foi descoberto pelo desenvolvedor na configuração da câmara para o smartphone apelidado lynx (que provavelmente é o Pixel 7a) foi removido. O mesmo Kuba tem a impressão de que o sensor de 50MP foi usado durante os testes para avaliar os dois novos sensores que foram implementados neste smartphone de gama média.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!