Google não é nada boa a guardar segredos, vídeo hands-on do Pixel 7A surge online

Mais tarde, em 2023, a Google lançará o Pixel 7a para o público em geral. É uma continuação do lançamento do Pixel 6a em maio de 2022, e um vídeo que foi lançado online mostra todo o design do Pixel 7a.

Existe agora um vídeo prático recentemente carregado que mostra a próxima geração da linha Pixel que pode ser encontrada online. O ecrã do Google Pixel 7a, que ainda não foi disponibilizado ao público, tem uma taxa de atualização de 90Hz. O vídeo revela ainda que o Pixel 7a terá um design comparável ao seu antecessor.

Mais tarde, em 2023, a Google lançará o Pixel 7a para o público em geral. É uma continuação do lançamento do Pixel 6a em maio de 2022, e um vídeo que foi lançado online mostra todo o design do Pixel 7a. Um grupo vietnamita no Facebook é mencionado no vídeo que foi divulgado do Pixel 7a. Além do hardware do dispositivo, as interfaces de software do smartphone também foram tornadas públicas. O vídeo divulgado valida virtualmente as informações encontradas nos renders do Pixel 7a.

O Google Pixel 7a tem um módulo de câmara que é comparável ao encontrado no Pixel 6a. Além disso, foi demonstrado um composto 3D para o dispositivo móvel. O próximo smartphone Pixel apresentará uma taxa de atualização significativamente mais elevada do que o seu antecessor, graças à sua transição para 90 Hz. A taxa de atualização do Pixel 6a está fixada em 60 Hz.

Google não é nada boa a guardar segredos, vídeo hands-on do Pixel 7A surge online 1

O ecrã do novo smartphone é perfeitamente simétrico, e há um recorte no meio exato para a câmara frontal. As imagens também mostraram que havia molduras substanciais em torno do ecrã do telefone. Não houve confirmação sobre os interiores do Pixel 7a, embora os rumores sugiram que um chip Tensor G2 será incluído. Além disso, terá um ecrã OLED e uma configuração de câmara dupla na parte traseira.

Vai gostar de saber:  Revelado Teaser Oficial e Imagens Exclusivas do OnePlus Pad Pro

Google não é nada boa a guardar segredos, vídeo hands-on do Pixel 7A surge online 2

O Pixel 7a já possuiu uma grande quantidade de informações sobre o mesmo expostas sobre o mesmo, graças a rumores e códigos de origem. Estes detalhes incluem: Existem rumores de que o smartphone viria com capacidades de carregamento sem fios; no entanto, estas informações ainda não estão confirmadas. À medida que a antecipação para a estreia formal do Pixel 7a aumenta, é razoável antecipar que as informações adicionais sobre o dispositivo serão tornadas públicas.

De acordo com as informações fornecidas pelo utilizador do Twitter Wojciechowski, a configuração da câmara do Lynx é referida como “Pixel 22 Mid-range”, ao contrário do “Pixel 22 Premium”, que descreve a configuração da câmara no Pixel 7/Pro. E aqui está uma outra pista: a Walrus era na verdade Paul, e o sensor GN1 GN1 de 50MP que foi descoberto pelo desenvolvedor na configuração da câmara para o smartphone apelidado lynx (que provavelmente é o Pixel 7a) foi removido. Kuba tem a impressão de que o sensor de 50MP foi usado durante os testes para avaliar os dois novos sensores que foram implementados no equipamento de gama média.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!