Honor X20 Max pode ser o novo rei dos smartphones gigantes

A série Galaxy Note iniciou a tendência de grandes ecrãs, e começou com a definição original de “phablet”. Agora a Honor quer o trono deste segmento com o Honor X20 Max

Hoje em dia já não chamamos aos enormes telefones phablets, a maioria dos smartphones hoje excede facilmente as 6,7 polegadas de tamanho. A série Galaxy Note iniciou a tendência de grandes ecrãs, e começou com a definição original de "phablet".

Honor X20 Max pode ser o novo rei dos smartphones gigantes 1

No entanto, as empresas chinesas têm acelerado a tendência, com os modelos de cada ano a apresentarem ecrãs cada vez maiores. A Honor visa tornar-se o novo "rei dos Phablets" num mundo em que a maioria das empresas está habituada às dimensões "standard".

A marca Honor revelou o Honor X10 Max 5G como um dos seus maiores smartphones no ano passado. Agora que é uma empresa independente, a marca Honor ressuscitará a sua visão de smartphone com ecrã gigante sob a forma do Honor X20 Max.

Honor X20 Max 5G vem com um ecrã maior e uma bateria maior

De acordo com a conta [email protected]菊厂影业Fans,o sucessor da geração anterior está a caminho. O novo smartphone do tamanho de um tablet será equipado com uma enorme bateria de 6.000 mAh e terá capacidades de carregamento rápido. Veremos o MediaTek de gama média-alta Dimensity 1100 SoC no seu interior. Espera-se que o novo telefone tenha um ecrã maior e mantenha o painel RGBW do seu predecessor. O painel RGBW, ao contrário dos ecrãs RGBW normais, consome menos energia.

Relacionado:  Nova série Vivo NEX será lançada em 2022 e será atualizada regularmente

Honor X20 Max pode ser o novo rei dos smartphones gigantes 2

A chave do sucesso de um smartphone com um enorme ecrã é o baixo consumo de energia. Esperamos que desta vez, a Honor siga a tendência e proporcione uma alta taxa de actualização. Afinal, ter um ecrã tão grande com apenas 60 Hz seria um desperdício.

Outras opções incluem o seguinte:

A Honor irá muito provavelmente melhorar as câmaras, os altifalantes stereo, e a capacidade de carregamento rápido. O Honor X10 Max foi introduzido com suporte de carregamento rápido de 22,5W, por exemplo. Esperamos que, desta vez, o sucessor carregue mais rapidamente. Existem apenas duas câmaras no X10 Max - uma câmara principal de 64MP e um módulo de sensor de profundidade de 2 MP. Esperemos ver um produto mais arrojado do que da última vez.

OHonor X20 Max 5G irá completar o trio Honor X20, que inclui a Honor X20 e a Honor X20 SE.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!