Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor X10 Max revelada em foto mostra alguns elementos de design

Bem, até pode haver mais modelos a caminho, mas o que temos são informações sobre três aparelhos. Se acompanham as novidades sobre os smartphones Honor, devem já ter ouvido falar dos Honor X10 Max e Honor X10 Pro Como sabemos há também o Honor 30 Lite que já fez a proeza de aparecer em várias fugas de informação.

A submarca da Huawei lançará pelo menos três smartphones num futuro muito próximo. Bem, até pode haver mais modelos a caminho, mas o que temos são informações sobre três aparelhos. Se acompanham as novidades sobre os smartphones Honor, devem já ter ouvido falar dos Honor X10 Max e Honor X10 Pro Como sabemos há também o Honor 30 Lite que já fez a proeza de aparecer em várias fugas de informação. Hoje, o Honor X10 Max foi visto numa foto não oficial, esta imagem mostra alguns elementos de design do próximo aparelho.

A julgar pela foto, a frente do Honor X10 Max usa um design do ecrã em gota d'água. O slot para cartão está localizado no canto superior esquerdo do quadro do telefone. Vale a pena salientar que, sendo um telefone 5G de ecrã grande com 7 polegadas, o Honor X10 Max parece muito fino e leve de lado.

Honor X10 Max

Anteriormente, Zhao Ming, Presidente da Unidade de Negócios Honor, confirmou a existência do Honor X10 Max 5G. De acordo com várias informações, o Honor X10 Max usará um ecrã grande de 7,2 polegadas e suportará a gama de cores DCI-P3 (também houve rumores de que viria com um ecrã de 7 polegadas) que requer requer uma bateria maior. Há rumores de que este aparelho vem com uma bateria com capacidade de 5000mAh.

Honor X10 Max com Dimensity 800

Anteriormente, a Honor lançou um produto similar de ecrã grande, o Honor 8X Max. No entanto, ele não teve sucessor na série 9x. Agoraqque há sucessor, sabemos que em vez do do Dimensity 1000, dará uso ao Dimensity 800.

O Dimensity 800 é fabricado usando um processo de 7 nm da TSMC, suporta bandas de frequência 5G Sub-6GHz, rede de módulo duplo SA / NSA, conexão smartphone de quarta geração 2G-5G, tecnologia de partilha de espectro dinâmico (DSS) e serviço de voz VoNR.

Também é importante salientar que o Dimensity 800 suporta agregação de operadora dupla 5G (CA 2CC). Portanto, comparado a outras soluções que suportam apenas uma única operadora (1CC sem CA), a cobertura da rede 5G é melhorada em 30% ao permitir várias ligações; ao mesmo tempo o que traz comutação contínua e maior rendimento médio.

A folha de especificações do Honor X10 Max revela que mede 174,46 x 84,91 x 8,3 mm e pesa 227 gramas. O ecrã de 7.09 polegadas produz uma resolução Full HD + de 1080 x 2280 pixels. Outra fonte habitual de segredos da indústria revelou que o telefone possui um scanner de impressão digital na lateral, o que indica que o telefone pode ser equipado com um painel LCD IPS.

Honor X10 Max data de lançamento 2 de julho

O processador MediaTek Dimensity 800 5G SoC alimenta o Honor X10 Max. Está acompanhadoopor uma bateria de 5.000mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W. As configurações de RAM e armazenamento do smartphone não foram reveladas nesta fuga de informação.

O sistema operativo Android 10, vem com a sobreposição Magic UI 3.1.1, no Honor X10 Max. Quantoa configuração de câmaras, temos uma câmara frontal de 8 megapixels. A configuração da câmara traseira inclui um sensor primário de 48 megapixels.

Os preços do Honor X10 Max estão ainda em sigilo absoluto.

Esperamos que este smartphone chegue ao mercado em julho ou agosto.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!