Android Geek
O maior site de Android em Português

Detalhes do ecrã do Apple iPhone 12 aparecem online

De acordo com a informação disponível, a empresa deverá lançar quatro variantes desta vez, onde se incluem iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. A informação mais recente revelou os principais detalhes sobre o ecrã dos próximos dispositivos.

A Apple está preparada para lançar os seus principais smartphones da próxima geração da série iPhone 12 neste outono. De acordo com a informação disponível, a empresa deverá lançar quatro variantes desta vez, onde se incluem iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

A informação mais recente revelou os principais detalhes sobre o ecrã dos próximos dispositivos. De acordo com a informação, esses quatro modelos de smartphones aparecerão em três tamanhos de ecrã diferentes.

iPhone 12 Render

O iPhone 12 padrão terá um ecrã de 5,4 polegadas com suporte para resolução de ecrã de 2340 x 1080 pixels, que oferece densidade de pixels de 475 PPI. A variante Max, por outro lado, terá um painel de 6,1 polegadas com resolução de 2532 x 1170 pixels e densidade de 460 PPI.

O iPhone 12 Pro também virá com um ecrã de 6,1 polegadas, mas terá resolução de ecrã de 2532 x 1170 pixels com 460 PPI. E a variante FlagShip, o iPhone 12 Pro Max, com um enorme ecrã de 6,7 polegadas com resolução de 2778 x 1284 pixels e 458 PPI.

Com exceção do iPhone 12 Max, todos os outros três modelos serão equipados com um painel da Samsung Display. O iPhone 12 Max terá painéis da LG Display ou BOE. Porém, como o primeiro lote de painéis da BOE ainda não passou no teste da Apple, as unidades iniciais podem ter apenas painéis LG.

Detalhes do ecrã do Apple iPhone 12 aparecem online 1

Em termos de design, a gigante de Cupertino continuará com o mesmo design de ecrã cheio com margens estreitas e um entalhe no meio. Os telefones das variantes Pro vêm com profundidade de cor de 10 bits e apresentam uma taxa de atualização de 120Hz.

No seu interior, todos os quatro modelos serão equipados com o chipset Apple A14, que está a ser fabricado usando um processo de nó de 5nm. Outro recurso importante que esses dispositivos trarão é o suporte à conectividade 5G.

Quanto ao departamento de câmaras, o iPhone 12 e o 12 Max terão sensores de câmara duplos na parte traseira, o Pro e o Pro Max terão uma configuração de câmara tripla. A informação disponível indica que não haverá alterações no design do módulo da câmara traseira.

Os rumores afirmam que o iPhone 12 agora pode custar US $ 649, o que faz dele mais acessível do que o iPhone 11 do ano passado. Mas há também a possibilidade da empresa também lançar um modelo 4G que poderia ter um preço ainda mais baixo.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais