Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 12: vai chegar atrasado

A Broadcom indica nas suas previsões financeiras que o próximo iPhone terá um impacto nas suas receitas apenas no último trimestre do ano, informações que revelam outro detalhe crucial. Há indícios de que o lançamento do iPhone 12 e as suas variantes seriam adiados devido à crise Covid-19.

O rumor de um atraso no lançamento do iPhone 12 parece estar confirmado por um dos fornecedores da Apple. A Broadcom indica nas suas previsões financeiras que o próximo iPhone terá um impacto nas suas receitas apenas no último trimestre do ano, informações que revelam outro detalhe crucial.

iPhone 12: vai chegar atrasado 1

Há indícios de que o lançamento do iPhone 12 e as suas variantes seriam adiados devido à crise Covid-19. Se a Apple tenta ser tranquilizadora, um dos seus maiores fornecedores revelou uma realidade completamente diferente. numa reunião virtual nesta semana, o CEO da Broadcom, fornecedora líder de componentes sem fio para o iPhone, discutiu os planos financeiros da empresa para o final do ano.

O terceiro trimestre, que geralmente é marcado por um aumento na rotatividade devido ao lançamento do iPhone em setembro, será diferente este ano. A Broadcom explica que um "Grande cliente norte-americano em Smartphones" que geralmente compõe o panorma de receitas durante esse período só irá ter impacto "no quarto trimestre" 2020. Para aqueles que sabem ler nas entrelinhas, isso é indicativo de um atraso no lançamento iPhone 12.

É uma aposta segura que a Apple realizará a sua conferência habitual em setembro, mas o próximo iPhone poderá só chegar ao mercado em outubro. Como a maioria dos fabricantes, a Apple e os seus fornecedores tiveram que fechar fábricas por algumas semanas por causa de medidas de saúde contra o novo coronavírus.

"Relativamente à cadeia de fornecedores [Broadcom] experimentou e continua a enfrentar alguns desafios, alguns dos quais únicos no setor ", explicou o CEO.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!