Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor View 30 será lançado com serviços HMS na Europa

A empresa também deve lançar o Honor V30 para o mercado europeu. Quando isso acontecer, o Honor V30 será o primeiro modelo da Huawei a ser vendido na Europa equipado com serviços HMS de raiz.

A Huawei deverá realizar um evento on-line a 24 de fevereiro, no qual a empresa deve anunciar oficialmente novos produtos com Huawei Mobile Services. A empresa também deve lançar o Honor V30 para o mercado europeu. Quando isso acontecer, o Honor V30 será o primeiro modelo da Huawei a ser vendido na Europa equipado com serviços HMS de raiz. 

Honor V30 Pro 5G

A Huawei lançou o HMS na China para enfrentar o GMS (Google Mobile Services) que uma recente proibição comercial dos EUA  a impede de usar. Como as aplicações lançados para telefones Android fora da China dependem muito do GMS, é necessário que a Huawei construa rapidamente os seus próprios HMS e formem o seu próprio ecossistema. Os Huawei Mobile Services oferecem várias aplicações fundamentais para um smartphone, onde se incluem telefone, SMS, email, entre outros.

A Huawei espera aproveitar os excelentes recursos do V30 para impulsionar as vendas na Europa. O telefone é o primeiro smartphone 5G da marca Honor. O V30 está equipado com processadores da série Kirin 990 e toda a série suporta 5G. O Honor V30 não apenas suporta rede de modo duplo NSA / SA, mas também suporta as seis bandas 5G n1 / n3 / n41 / n77 / n78 / n79.Honor View 30 será lançado com serviços HMS na Europa 1

O Honor V30 Pro FlagShip usa um design inovador de câmara, com uma unidade principal traseira de 40 megapixels num arranjo de câmara tripla. Além da câmara principal, também inclui uma lente de grande angular de 12 megapixels e uma teleobjetiva de 8 megapixels. Essa lente independente usa um equivalente a quatro em um de 2,8 μm e um grande pixel fotossensível que suporta fotografia com ângulo ultra grande angular de 109 °. Pode proporcionar um campo de visão mais amplo ao fotografar e pode melhorar a sensação de profundidade e espaço na imagem.

Resta ver se os incríveis recursos e preços podem influenciar os compradores na Europa a procurar um telefone sem os serviços do Google.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais