Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V9 avistado com o EMUI 6.0 baseado no Android 8.0 Oreo

A Huawei está em vias de lançar o Mate 10, e os leaks anteriores dizem que o equipamento será o primeiro dispositivo a possuir a EMUI 6.0. No entanto, numa estranha mudança de eventos, alguns utilizadores avistaram a EMUI 6.0 no Honor V9.

Sim, você leu certo. Honor V9. Quem teria pensado que a Huawei iria enviá-lo para o V9 em primeiro lugar, em vez de iniciá-lo com o Mate 10? Além disso, a EMUI 6.0 é baseado no Android 8.0 Oreo conforme reportam os utilizadores.
Honor V9 avistado com o EMUI 6.0 baseado no Android 8.0 Oreo 1
Nas capturas de ecrã disponibilizadas por alguns utilizadores, a atualização do EMUI 6.0 é mostrada com o modelo DUK-306. Se se lembrar, DUK é o modelo do Huawei Honor V9.

Embora não possamos garantir a autenticidade do EMUI 6.0 no Honour V9, o Huawei Mate 10 definitivamente virá pré-instalado com o EMUI 6.0. Os outros dispositivos que receberão a atualização do EMUI 6.0 são Huawei P10, Huawei P10 Plus, Huawei Mate 9, Huawei Nova 2 e Huawei Nova 2 Plus.

O Android 8.0 Oreo traz recursos como o modo picture to picture (PIP), novas notificações, aplicações instantâneas, preenchimento automático para aplicações e muito mais.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link