Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V9 avistado com o EMUI 6.0 baseado no Android 8.0 Oreo

A Huawei está em vias de lançar o Mate 10, e os leaks anteriores dizem que o equipamento será o primeiro dispositivo a possuir a EMUI 6.0. No entanto, numa estranha mudança de eventos, alguns utilizadores avistaram a EMUI 6.0 no Honor V9.

Sim, você leu certo. Honor V9. Quem teria pensado que a Huawei iria enviá-lo para o V9 em primeiro lugar, em vez de iniciá-lo com o Mate 10? Além disso, a EMUI 6.0 é baseado no Android 8.0 Oreo conforme reportam os utilizadores.
Honor V9 avistado com o EMUI 6.0 baseado no Android 8.0 Oreo 1
Nas capturas de ecrã disponibilizadas por alguns utilizadores, a atualização do EMUI 6.0 é mostrada com o modelo DUK-306. Se se lembrar, DUK é o modelo do Huawei Honor V9.

Embora não possamos garantir a autenticidade do EMUI 6.0 no Honour V9, o Huawei Mate 10 definitivamente virá pré-instalado com o EMUI 6.0. Os outros dispositivos que receberão a atualização do EMUI 6.0 são Huawei P10, Huawei P10 Plus, Huawei Mate 9, Huawei Nova 2 e Huawei Nova 2 Plus.

O Android 8.0 Oreo traz recursos como o modo picture to picture (PIP), novas notificações, aplicações instantâneas, preenchimento automático para aplicações e muito mais.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link