IFA 2017 : Moto X4 aparece novamente horas antes do lançamento oficial

A Lenovo realiza hoje um evento  na IFA 2017 às 8 horas da hora local. Espera-se que a empresa revele o Moto X4, mas não será uma surpresa, pois fotos e especificações do telefone assim como o preço surgiram pela internet.

 

O Moto X4 vem com ecrã  AMOLED de 5.2 ". A resolução é Full HD. Há também um scanner de impressão digital na parte frontal.

O chipset que funciona no Moto X4 é o Snapdragon 630 com CPU octa-core, quatro dos núcleos com clock de 2,2 GHz. Há também a compatibilidade do Bluetooth 5.0.

A combinação de memória vem em duas versões - 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento ou 4 GB de RAM + 64 gigas de armazenamento.

O painel traseiro tem uma configuração de câmara dupla com um flash LED de dois tons. De acordo com os vazamentos, os sensores são 12 MP + 8 MP com abertura  f / 2.0 + f / 2.2 respectivamente. Uma das câmaras tem uma lente grande angular. O snapper frontal também possui uma abertura f / 2.0 colocada na frente do sensor de 16 MP. O Moto X4 provavelmente será certificado com IP68 e terá carrgamento sem fios.

Relacionado:  Garmin partilha truques para cuidarem do vosso smartwatch

É possível carregar 3.090 mAh de capacidade da bateria em TurboCharge. Se o rumor for verdadeiro, o Android deve ser o último Oreo 8.0

O telefone já está listado na Amazon pela Lenovo com um preço de € 399. Mais detalhes serão conhecidos dentro de alguma horas, quando o fabricante anunciar oficialmente o dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!