Honor V40 pode chegar com um módulo de câmara traseira, no mínimo diferente

Durante o fim de semana o equipamento recebeu certificação 3C, que veio revelar que o smartphone poderá chegar com um carregamento rápido de 66W. Este smartphone é especulado que seja lançado ainda durante o mês de dezembro.

A semana o Honor V40 surgiu na base de dados do CMIIT com o número de modelo YOK-AN10. Durante o fim de semana o equipamento recebeu certificação 3C, que veio revelar que o smartphone poderá chegar com um carregamento rápido de 66W. Este smartphone é especulado que seja lançado ainda durante o mês de dezembro. No entanto uma fuga de informação recente, aponta que a sua chegada seja apenas em janeiro de 2021.

Honor V40

Agora surgiu uma nova imagem do Honor V40 em forma de desenho, que está a ser divulgada em várias redes sociais. Estas imagens divulgada em primeira mão na rede social chinesa Weibo, revela-nos a sua configuração de câmara traseira, que claramente é inspirada num relógio, como podem ver abaixo.

Como podem ver  acima o diagrama do Honor V40 mostra-nos um ecrã com dupla câmara, inserida num recorte no ecrã. Mas no entanto o tamanho parece ter mais pequeno, cerca de 20% quando comparado à atual geração do Honor V30. Este diagrama também revela que o ecrã do Honor V40, tem as laterais curvas de 88 graus. Na traseira do smartphone encontramos uma configuração de câmara redonda. As suas 4 câmaras estão alinhadas como se fosse os ponteiros de um relógio.

Relacionado:  HarmonyOS 2 completa 70 milhões de actualizações, atingirá 100 milhões de dispositivos Huawei em breve

Honor V40 pode chegar com um módulo de câmara traseira, no mínimo diferente 1

Neste momento, não há muitas confirmações sobre a série Honor V40. No entanto, se a informação recente for verdadeira, a empresa está a preparar algo interessante. De acordo com uma fuga de informação na rede social chinesa Weibo, a série Honor V40 terá quatro modelos. A parte interessante da fuga de informação é que todos os quatro modelos usarão diferentes processadores de diferentes fabricantes. Esta será a primeira vez que uma única série usará até quatro Chipsets diferentes de fabricantes diferentes.

 

Honor V40 series

De acordo com a informação, o Honor V40 virá com um SoC Dimensity 1000+. Além disso, haverá um Honor V40 Pro que usará o Exynos 1080 da Samsung, o Honor V40 Pro + usará o Snapdragon 888, e por fim o  Honor V40 Commemorative Edition virá com o Kirin 9000 da Huawei. No entanto, não há confirmação oficial, vamos ter que esperar para ver

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!