Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V30 irá suportar carregamento rápido de 40W

Já tem certificado de acesso à rede e hoje o Honor V30 recebe a certificação oficial 3C.

Assim como o Huawei Nova 6 5G como dissemos há alguns dias, o Honor V30 é outro dispositivo que tem aparecido regularmente on-line nos últimos dias. O próximo telefone foi visto no site de certificação chinês TENAA.  Já tem certificado de acesso à rede e hoje o smartphone recebe a certificação oficial 3C.

Honor V30 irá suportar carregamento rápido de 40W 1

 

Mais importante, porém, desde desta última apresentação, ficámos a conhecer um recurso muito interessante sobre o dispositivo - a velocidade de carregamento. Como provavelmente já leram no título, o Honor V30 terá um carregamento rápido de 40W.

Honor V30 irá suportar carregamento rápido de 40W 2

Podemos ver os dados na imagem acima na sexta coluna; especificamente onde lemos "10VDC, 4A MAX". Isso significa que o smartphone carregará em 10V / 4A ou 40W em outras palavras.

Atualmente, a série V20 da Honor suporta apenas carga rápida de 22,5W. Portanto, um salto para 40W seria realmente impressionante para o telefone principal da submarca da Huawei. A imprensa chinesa também sugere que isso implica que a bateria também será grande.

 

O V30 da Honor deve ser lançado no próximo mês, e será revelado pelo próprio presidente da empresa. Zhao Ming já confirmou que o smartphone será anunciado em novembro e que será o seu primeiro dispositivo 5G.

Honor V30 irá suportar carregamento rápido de 40W 3

Outras especificações do Honor V30 devem incluir um poderoso Chipset Huawei Kirin 990 5G, câmaras frontais duplas e um ecrã com 90Hz de taxa de atualização. Também esperamos encontrar uma configuração de câmara traseira inigualável com quatro disparadores e um sensor principal de 60MP.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais