Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor assegura o futuro da série X com registo de marca

Conforme reportado pelo HuaweiCentral, A Honor solicitou o registo das marcas comerciais 10X, 20X, 30X, 40X e 50X em várias Organizações de Propriedade Intelectual em todo o mundo.  O nome 10X é, de facto, o mais recente e apareceu recentemente no EUIPO.

A Honor  está atualmente preparar-se para o lançamento do Honor 9X na China a 23 de julho. Mas a marca já traçou o curso para os próximos dez anos da sua série de telefones de gama média. Conforme reportado pelo HuaweiCentral,

Honor assegura o futuro da série X com registo de marca 1
Honor

A Honor solicitou o registo das marcas comerciais 10X, 20X, 30X, 40X e 50X em várias Organizações de Propriedade Intelectual em todo o mundo.  O nome 10X é, de facto, o mais recente e apareceu recentemente no EUIPO.

honra 10x

É claro, que a empresa simplesmente quer garantir a marca da série para o futuro. Isso provavelmente significa que o sucessor do Honor 9X  será chamado Honor 10X No entanto, as marcas registadas ainda aparecem num formato pendente, mas devem ser aprovadas em breve.

Por enquanto, o foco está no Honor 9X como o mais recente SoC de gama média Kirin 810 baseado no processo de 7nm.  Há cada vez mais evidências que sugerem o Honor 9X contará com uma câmara pop-up que tem aparecido cada vez mais em telefones de gama média este ano. A Honor vai fazer isso pela primeira vez. E isso deixa-nos  entusiasmados com as perspectivas sobre o dispositivo.

A câmara também deve ser uma configuração de sensor triplo para o 9X e uma configuração de quatro câmaras para o 9X Pro. Felizmente, existem inúmerase fugas de informação com relação às especificações do aparelho e esperamos que os teasers oficiais apareçam na próxima semana antes do lançamento.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais