Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Estes são os melhores episódios de Stranger Things. Concordam? (pode conter spoilers!)

Todas as temporadas foram muito elogiadas, e alguns episódios destacam-se como os melhores. Vejam se concordam:

Desde o seu lançamento em 2016, Stranger Things ganhou o seu lugar como uma das séries mais aclamadas da Netflix. A terceira temporada de Stranger Things foi lançada recentemente, e segundo dados da plataforma, foi vista por mais de 40 milhões de contas em uma única semana.

Todas as temporadas foram muito elogiadas, e alguns episódios destacam-se como os melhores. Vejam se concordam:

 

Episódios ambientados no Halloween sempre são uma boa escolha. No segundo episódio da segunda temporada de Stranger Things, a turma veste-se de caça-fantasmas e Max é integrada no grupo. Além disso, o episódio oferece um vislumbre sobre o que aconteceu com Eleven após o fim da primeira temporada.

The Bite, o penúltimo episódio da terceira temporada de Stranger Things, finalmente juntou os personagens para o grande clímax do episódio final. The Bite conta com momentos emocionantes, como a batalha de Eleven contra o devorador de mentes na cabana de Hopper. Robin abre o jogo sobre sua sexualidade com Steve e Alexei morre tragicamente.

O grande momento desse episódio acontece quando Steve e os garotos se unem para enfrentar os demodogs. O sexto episódio da segunda temporada também traz o início da amizade entre Steve e Dustin.

Além de contar com uma cena impressionante na qual Eleven confronta Billy (possuído pelo Devorador de Mentes), The Sauna Test também traz o primeiro momento importante de Erica, que se infiltra na base russa por uma conduta de ar.

No sexto episódio da primeira temporada de Stranger Things, a amizade entre Eleven e a turma finalmente se solidifica.

The Gate é o penúltimo episódio da segunda temporada de Stranger Things. Os heróis finalmente se juntam para libertar Will do Devorador de Mentes e fechar o portal para o Mundo Invertido.

The Mind Flayer é com certeza um dos episódios mais tristes de Stranger Things. É nele que acontece a morte de Bob, um momento realmente inesperado e que partiu o coração dos fãs.

Poucas séries conseguiram introduzir uma história tão hipnotizante como Stranger Things. No primeiro episódio da série, os personagens e as tramas são apresentadas de forma ágil e dinâmica, além da nostalgia dos anos 80 marcar o enredo.

O episódio final da terceira temporada de Stranger Things é praticamente um filme. Extremamente cinemático, e finalmente reúne todos os personagens no novo shopping de Hawkins, e finaliza de forma épica a trama da temporada.

A primeira temporada de Stranger Things conseguiu concluir a trama da melhor maneira possível. Todos os elementos introduzidos nos episódios anteriores se fundiram numa hora de verdadeira emoção e brilhante capacidade narrativa.

 

Bom resumo?

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais