Honor poderá revelar em breve um smartphone de gama média equipado com Snapdragon 6 Gen 1

De acordo com as informações fornecidas pelo leaker chinês Wangzai, o novo smartphone Honor terá entrado na fase final do processo de depuração. Há rumores de que o dispositivo móvel possui um ecrã OLED curvo, além de uma capacidade de bateria particularmente grande de 6.000 mAh. É possível que tenha um chipset Snapdragon 6 Gen 1 no seu interior, juntamente com até 12GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento.

No Mobile World Congress, em Barcelona, no dia 27 de fevereiro, a Honor apresentará a nova série Magic 5 e o dobrável Magic Vs. No entanto, parece que a empresa vai lançar um novo smartphone na categoria de gama média na China antes de se dedicar à MWC. Temos quase a certeza de que a empresa está a trabalhar arduamente para desenvolver um novo smartphone equipado com o Snapdragon 6 Gen 1 no seu interior. Aqui está tudo o que descobrimos até agora.

De acordo com as informações fornecidas pelo leaker chinês Wangzai, o novo smartphone Honor terá entrado na fase final do processo de depuração. Há rumores de que o dispositivo móvel possui um ecrã OLED curvo, além de uma capacidade de bateria particularmente grande de 6.000 mAh. É possível que tenha um chipset Snapdragon 6 Gen 1 no seu interior, juntamente com até 12GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento.

Honor poderá revelar em breve um smartphone de gama média equipado com Snapdragon 6 Gen 1 1

Se o dispositivo móvel for lançado num curto espaço de tempo, tem boas hipóteses de ser o primeiro a apresentar o mais recente chipset da Qualcomm. Para quem não saiba, o chipset Snapdragon 6 Gen 1 foi recentemente anunciado. A unidade central de processamento do chipset (CPU) é um Córtex-A78, e foi construída usando a iteração mais recente do nó de processo de 4nm. A velocidade do núcleo principal pode atingir os 2,2 GHz. Diz-se que o SoC proporciona um salto no desempenho computacional de até 40%, bem como um aumento de 35% no desempenho gráfico. Ninguém nos disse qual o processador que foi utilizado como ponto de referência.

O nome oficial do dispositivo móvel, no entanto, ainda está em causa para especulação. Com base nas informações que foram tornadas públicas, o smartphone sem nome da Honor parece ter muito potencial. É muito provável que se estreie como um dispositivo de gama média premium que proporciona uma excelente relação preço/qualidade. Nos próximos dias, devemos adquirir informações adicionais sobre as suas particularidades. É possível que o Honor revele a data de lançamento do dispositivo muito rapidamente.

Honor Magic 5 Lite?

Depois de todas estas informações poderá ser possível que isto se trate do Honor Magic 5 Lite que tem andado a correr pela internet. De acordo com o rumor, o ecrã no Honor Magic 5 Lite será um painel AMOLED de 6.67 polegadas capaz de uma taxa de atualização de até 120Hz e terá uma resolução de Full HD+ que mede 2400 x 1080 pixels. O ecrã terá um pico de luminosidade de até 800 nits e terá um scanner de impressões digitais integrado no próprio ecrã. As renderizações do dispositivo surgiram on-line e mostram que terá um ecrã de furo com laterais curvas.

Vai gostar de saber:  Honor prepara-se para lançar smartphone 5G acessível e interessante

No interior do smartphone Honor Magic 5 Lite estará um chipset Snapdragon 695 ou quem sabe o Snapdragon 6 Gen 1 que irá equipar o dispositivo. Virá equipado com 6 GB de memória de acesso aleatório (RAM) e 128 GB de espaço de armazenamento. Não haverá uma ranhura para um cartão microSD neste dispositivo. Irá ser enviado com o sistema operativo Honor Magic UI 6.1 com base no Android 12 já instalado no mesmo.

Honor poderá revelar em breve um smartphone de gama média equipado com Snapdragon 6 Gen 1 2

A câmara frontal do Magic 5 Lite terá uma resolução de 16 megapíxeis. No painel traseiro, terá uma câmara principal com uma resolução de 64 megapíxeis, uma lente grande angular com uma resolução de 5 megapíxeis e uma câmara macro com uma resolução de 2 megapíxeis. A bateria no interior do dispositivo terá uma capacidade de 5100 mAh e suporta carregamento rápido a 40 watts.

Outras funcionalidades e capacidades estarão disponíveis quando for lançado, incluindo suporte para cartões SIM duplos com conectividade 5G, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, Near Field Communication (NFC) e uma porta USB-C. O Magic 5 Lite não passa de uma versão renomeada do Honor X9a 5G, que foi introduzido na Malásia há apenas um mês. Fiquem atentos aqui no AndroidGeek pois iremos divulgar informação assim que esteja disponível.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de em chinês