Honor Magic 5 irá estrear na MWC 2023 e manda boca à Samsung em teaser

Na imagem, as palavras “Vai além da Galáxia para testemunhar a verdadeira Magia” são escritas, e a alusão da Galáxia é obviamente destinada à linha de produtos flagship da Samsung. Portanto, não deve ser surpresa que a Honor tenha grandes aspirações para o seu próximo rei do Android.

A série de smartphones flagship Honor Magic 5 estará disponível para compra muito em breve. É provável que o lançamento ocorra em Barcelona durante o Mobile World Congress deste ano. Um conhecido leaker acabou de tweetar o que parece ser uma imagem teaser.

Na imagem, as palavras “Vai além da Galáxia para testemunhar a verdadeira Magia” são escritas, e a alusão da Galáxia é obviamente destinada à linha de produtos flagship da Samsung. Portanto, não deve ser surpresa que a Honor tenha grandes aspirações para o seu próximo rei do Android. Os rumores atuais sobre as especificações do produto parecem ser muito encorajadores.

Uma alusão intrigante à série Galaxy pode ser encontrada no fundo do teaser, onde foi revelado que a primeira fotografia de um buraco negro tinha sido tirada pelo Telescópio Event Horizon. Ainda aguardamos informações adicionais sobre os planos da Honor para o MWC, e teremos certeza de mantê-lo atualizado assim que estiver disponível. Primeiro, vamos ver o que já sabemos sobre o dispositivo e como funciona.

Especificações Honor Magic 5

De acordo com informações obtidas através de várias fugas, o painel OLED LPTO de 6,8 polegadas que será utilizado no Magic 5, Magic 5 Pro e Magic 5 Prestige Edition terá as seguintes especificações: HDR10+, taxa de atualização de 1Hz-120Hz, escurecimento de 2160Hz PWM, taxa de amostragem de toque de 480Hz, e até 1100 nits de brilho são todas as características deste ecrã. A série será executada no sistema operativo Android 13 com a interface de utilizador Magic UI 7.0.

O smartphone Magic 5 fornece aos utilizadores um processador Snapdragon 8 Gen 2, RAM LPDDR5x e armazenamento UFS 5.0 tudo num pacote conveniente. A bateria do Magic 5 terá uma capacidade de 5.000 mAh e suportará um carregamento rápido a 66 W, enquanto as baterias dos outros dois modelos terão uma capacidade de 4.800 mAh e suportam o carregamento a 50 W através de ligações com fios ou sem fios. Além disso, o suporte para o padrão de carregamento ufcs de 40W será incluído na série.

Honor Magic 5 irá estrear na MWC 2023 e manda boca à Samsung em teaser 1

Nos ecrãs destes três dispositivos estará um scanner de impressões digitais que pode ser usado para desbloqueá-los. Em contraste com os outros modelos, o Magic 5 apenas suportará a funcionalidade de desbloqueio facial 2D. Outros modelos oferecerão reconhecimento facial 3D. Além disso, cada modelo da série virá equipado com conectividade 5G, Wi-Fi 7, Bluetooth 5.2, Near Field Communication (NFC), USB 3.1, um motor linear de eixo X e colunas duplas com Dolby.

Em contraste com o chassis híbrido de vidro metálico utilizado pelo Magic 5 e Magic 5 Pro, a Prestige Edition terá uma construção nanocerâmica. Esta será uma característica exclusiva da Prestige Edition. O chassis do Magic 5 terá uma classificação de proteção do IP54 contra água e poeira, enquanto as variantes Pro e Prestige terão classificações de proteção de IP68.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!