Honor Magic 5 vai chegar ao mercado com zoom de 100x e câmaras de ponta

Prevê-se que a Honor lance pelo menos quatro novos telefones como parte da sua série Honor Magic 5 como parte dos novos lançamentos de produtos agendados para a MWC. Haverá o Honor Magic 5 Lite, o Honor Magic 5 Pro, e o Honor Magic 5 Ultimate.

À medida que nos aproximamos do final da primeira quinzena de janeiro, podemos ver que o mercado dos smartphones continua a crescer em popularidade entre os consumidores mais jovens. Antes da revelação da série Galaxy S23, a Samsung está finalmente a fazer algum ruído, e prevemos que outras empresas seguirão o exemplo até ao MWC 2023.

Prevê-se que a Honor lance pelo menos quatro novos telefones como parte da sua série Honor Magic 5 como parte dos novos lançamentos de produtos agendados para a MWC. Haverá o Honor Magic 5 Lite, o Honor Magic 5 Pro, e o Honor Magic 5 Ultimate. Esta manhã, o conhecido leaker da Weibo Digital Chat Station partilhou algumas informações recentemente descobertas sobre estes dispositivos.

Honor Magic 5 vai chegar ao mercado com zoom de 100x e câmaras de ponta 1

Renders confirmam zoom de 100x e o Honor Magic 5 foi visto em certificação

O leaker identificou a variante padrão como tendo o nome de código “Piaget” e o número de modelo PGT-AN00. Antes de ser autorizado a ser vendido na China, o produto teve de ser registado no MIIT da China, que é uma das autoridades reguladoras que devem ser contactadas primeiro. Foi feito um avanço significativo com o telefone, mas a fonte indica que a sua libertação ainda está a algum tempo de distância. Além da certificação recentemente obtida, surgiram alguns renders, cada um representando um potencial design para a série Honor Magic 5.

Honor Magic 5 vai chegar ao mercado com zoom de 100x e câmaras de ponta 2

O design da câmara circular continuará alegadamente a ser utilizado para a série Honor Magic 5, como indicado pela fuga de informação. Se o contrastassemos com a série Honor Magic4, notaríamos algumas diferenças importantes. A área da câmara circular na parte traseira do telefone será coberta por um painel separado no telefone, que será facilmente distinguível do acabamento na parte traseira do dispositivo. Além disso, uma etiqueta de zoom de 100x pode ser vista nas fotografias que foram divulgadas. O nosso melhor palpite é que este será um zoom digital de 100x que combina as capacidades da ótica da câmara com alguns algoritmos de ponta. No que diz respeito ao zoom ótico, a quantidade pode ser tão alta como 10x, o que ainda é bastante notável.

Vai gostar de saber:  Novo VW ID.3 Pro S: Mais potência e infotainment melhorado

A variante Ultimante vai chegar com configuração Quad de 50MP

De acordo com os relatórios, a série Honor Magic 5 incluirá uma combinação de câmaras formidável. O Ultimate vai destacar-se da competição porque para a sua configuração de câmara Quad 50 MP. Os renders que foram divulgados mostram um sistema de três câmaras, portanto este é provavelmente o modelo base. Os modelos Pro e Ultimate virão equipados com um sensor adicional que tem lentes telefoto.

Honor Magic 5 vai chegar ao mercado com zoom de 100x e câmaras de ponta 3

Em termos das respetivas configurações de hardware, o Honor Magic 5, Pro e Ultimate estarão todos equipados com o chip SD8 Gen 2. Por isso, serão verdadeiros flagships para 2023 que estão preparados para competir com outros telefones que são produzidos na mesma categoria. Em contraste com a série Honor 80, que acaba de ser lançada recentemente e será colocada um pouco abaixo da série Magic. No que diz respeito à Lite, veremos um telefone com um processador SD695 que está na categoria de preço médio.

Espera-se que a série Honor Magic 5 se estreie no dia 27 de fevereiro, de acordo com as fugas. Como resultado, durante as semanas seguintes, haverá quase provavelmente um aumento do número de fugas e rumores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de GsmArena