Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 10 Rolls Royce Edition revelado em fuga de informação

Há uma nova tendência na China, que envolve empresas fabricantes de telefones em parceria com marcas de carros de luxo para modelos especiais de edição de seus telefones. Nos últimos anos, Huawei fez parcerias com a Porsche Design para modelos especiais de seus telefones da série P e Mate. Este ano a OPPO também se juntou à tendência em parceria com a marca de automóveis de luxo Automobil Lamborghini para a edição especial Oppo Find X Lamborghini Edition.

Honor Note 10 Rolls Royce Edition revelado em fuga de informação 1

 

O último relatório da China afirma que a Honor é parceira da Rolls Royce Holdings Plc, de propriedade britânica, para uma Edição especial Rolls Royce do Honor Note 10. Imagens do referido telefone já apareceram on-line.

Honor Note 10 Rolls Royce Edition revelado em fuga de informação 2

O Honor Note 10 Rolls Royce Edition virá em Mirror Silver com o logótipo da Rolls Royce gravado na sua traseira. Acima do logótipo, há uma configuração vertical de duas câmaras, um flash LED e um sensor de impressões digitais. Há também o próprio logótipo da Honor na parte inferior do telefone.

A fonte diz que o Honor Note 10 Rolls Royce Edition será vendido por ¥ 9998 ( $ 1495 - €1279). Por esse preço, esperamos mais do que apenas um logótipo da Rolls Royce na parte traseira do dispositivo.

Esta é a primeira vez que a submarca da Huawei fará uma parceria com uma marca de carros de luxo. A linha Honor é conhecida por oferecer versões acessíveis da linha principal da Huawei, juntamente com modelos exclusivos próprios. Será interessante ver como isto será recebido quando for lançado.

Além da Rolls Royce Edition, uma imagem mostram todas as variantes de cor da Honor Note 10 também foi revelado online. A imagem mostra o telefone em prata, preto, vermelho, azul, amarelo, roxo e duas variantes crepusculares. O Rolls Royce Edition também está incluído.

O Honor Note 10 virá com uma ecrã de 6,9 ​​polegadas com resolução QHD +. Ele será alimentado pelo Kirin 970 com até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Também é esperado trazer uma bateria de 6,000mAh.

(Fontes: 1, 2, Através da: 1, 2)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link