Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Note 10 com 512GB de armazenamento é certificado

A Huawei tem tudo pronto para lançar seu novo smartphone, da sua sub marca Honor do seu nome Note 10 no próximo dia 31 de Julho. Este próximo smartphone, Honor Note 10, que é o sucessor do Honor Note 8, que foi lançado em 2016, já foi certificado pela TENAA na China.

O smartphone com o número do modelo RVL-AL09 passou pela TENAA, confirmando as especificações do telefone. A informação revela que o dispositivo contará com um enorme ecrã Full HD+ AMOLED de 6,95 polegadas com resolução de ecrã de 2220 x 1080 pixels e uma taxa de proporção de 18,5:9.

Nota de Honor 10

Enquanto a proporção de 18,5: 9 é comum para smartphones Samsung , esta é a primeira vez que a Honor está a optar por esta proporção de ecrã. O dispositivo é alimentado por um processador octa-core de 2,4 GHz. Embora a informação não revele qual o processador que equipa o telefone, é provável que seja o HiSilicon Kirin 970 da empresa. Este Honor irá ter até 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento.

Quanto à fotografia, haverá uma configuração de câmara traseira dupla com um sensor primário de 16MP com flash LED, abertura f / 1.8, auto foco de detecção de fase e um sensor secundário de 24MP com abertura f / 1.8. Na frente, a informação revela um sensor de 13MP.

Juntamente com o suporte de desbloqueio facial, o dispositivo também vem equipado com um sensor de impressão digital para uma maior segurança. Opções de conectividade no dispositivo incluem Dual 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n / ac (2.4GHz / 5GHz), Bluetooth 4.2 LE, GPS, NFC e USB Type-C.

Na frente do software, o smartphone estará a correr Android 8.1 Oreo, pronto para o uso com a interface personalizada da própria empresa EMUI 8.2 no topo, que vem com vários recursos baseados em inteligência artificial. O dispositivo será alimentado por uma bateria de 4.900mAh que também suporta carregamento rápido.

Espera-se que a Honor Note 10 esteja disponível em várias opções de cores, incluindo Preto, Prata, Vermelho, Amarelo e Azul, juntamente com duas cores de gradiente. A empresa chinesa também se juntou à Rolls Royce Holdings Plc para Honor Note 10 Rolls Royce.

Há rumores de que a edição especial Rolls Royce do Honor Note 10, terá um preço de 9.998 yuans ($ 1.499 -€1280). Por outro lado o Honor Note 10 está agora disponível para reservas no JD.com. Para saber as informações oficiais sobre preços e disponibilidade, precisamos esperar até ao lançamento do telefone no próximo dia 31 de Julho.

(Fonte)

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link