Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi lança MIUI 10 Global Beta ROM 8.7.19 para 20 modelos

A Xiaomi agendou para hoje uma nova ROM MIUI 10 Global Beta para dispositivos elegíveis. De facto, a MIUI 10 Global Beta ROM versão 8.7.19 foi lançada para até 20 modelos diferentes. A ROM mais recente traz correcções para vários problemas que foram vistos nas versões anteriores. Esta é a segunda actualização que o fabricante chinês está a lançar no espaço de algumas semanas, tendo lançado o MIUI 10 Global Beta 8.7.5 recentemente.MIUI 10 Global Beta ROMEntre as novas correcções trazidas pela actualização estão, as traduções nas configurações de segurança. Houve alguns relatos de algum conteúdo, que nas configurações de segurança não estaria a ser traduzido. Esta nova actualização corrige isso mesmo. E também corrige o erro do relógio em que os dígitos não eram mostrados correctamente. A Xiaomi tinha anunciado um novo recurso Anti-Rollback que vinha através da MIUI 10 para o Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro no início deste mês. O novo recurso serve para restringir o seu downgrade. A nova actualização também corrige problemas com o Mi 5, que mantém o LED de notificações ligado quando uma nova notificação é recebida no aparelho, sem o flashar habitual.

Além disso, o changelog oficial mostra que a actualização mais recente do MIUI 10 Global Beta, corrigiu o efeito bokeh no Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro, que estava a desaparecer para alguns utilizadores depois de salvar as fotos na galeria. Também para o Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro, a actualização corrige o problema que estava a pressionar os dispositivos a solicitar aos utilizadores, que fizessem login quando activassem as mensagens de sincronização do Mi Cloud na aplicação Messaging. A actualização também corrige o fecho forçado de um “componente principal de segurança” , que aparece ao segurar a tecla Menu na barra de pesquisa “Aplicativo dual”. No entanto, ainda está para ser lançado no Redmi Note 5 e no Note 5 Pro, já que a última actualização está actualmente suspensa para ambos os modelos.

Os modelos que são elegíveis para receberem a nova actualização são: Redmi 4X, Mi 5s, Mi Max 32GB / 64GB / 128GB, Mi 5s Plus, Redmi 4A, Redmi 5A, Redmi Note 4 Qualcomm Edition, Redmi Note 4X, Mi Max 2, Redmi Note 5A / Redmi Y1 Lite, Redmi Note 5A Prime / Redmi Y1, Redmi 5, Redmi 5 Plus, Mi 6, Mi Mix 2, Mi Mix 2s, Redmi S2, Mi 5, Mi Nota 2, e Mi Mix. Os links para download desses modelos estão disponíveis em Fórum MIUI.

Para aqueles que possuem estes modelos compatíveis e querem actualizar os seus telefones, é aconselhável que façam backup dos seus dados antes de actualizarem para a MIUI 10. De acordo com as instruções no MIUI Forum, se o utilizador já estiver a usar o MIUI 7, MIUI 8 ou MIUI 9 ROM estável, o utilizador pode actualizar o seu equipamento para MIUI 10 a a usar o método fastboot. Há uma instrução detalhada sobre como fazer isso no fórum MIUI. Mas, no caso de utilizadores com modelos que executam o MIUI 9 Global Beta ROM, a última actualização pode ser aproveitada indo a “definições” e, de seguida, verificar se há actualizações na secção “Sobre o telefone”. Estes utilizadores também podem actualizar modelos compatíveis com a aplicação Updater.

(Fonte)

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link