Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas do Galaxy J6 e Galaxy J8 atingem a marca de 2 milhões na Índia

A Samsung revelou que o Galaxy J6 e Galaxy J8 venderam em conjunto mais de dois milhões de unidades na Índia desde que foram colocados à venda. A Samsung não atribui números individuais a nenhum dos dispositivos, mas acreditamos que o Galaxy J6 tenha sido o modelo mais popular, em parte porque chegou à venda um mês antes do Galaxy J8.

Galaxy J6 e Galaxy J8 atingem grande sucesso na Índia

O Galaxy J6 é de facto um dos melhores telefones Android da Samsung nos últimos anos, um que podemos recomendar facilmente. O Galaxy J8 não oferece tanto benefício pelo valor. Ambos os dispositivos se destacam graças aos displays Infinity. Os OEMs chineses foram rápidos em mudar para o chamado design de ecrã inteiro nos seus telefones de baixo custo na Índia, e a Samsung não demorou para compensar com a as suas próprias ofertas. Esses telefones também têm alguns recursos específicos da Índia, como a capacidade de responder a mensagens SMS e WhatsApp enquanto assistem a um vídeo e a aplicação Samsung Mall, que atua como uma loja completa para vários sites populares de vendas on-line.

Vendas do Galaxy J6 e Galaxy J8 atingem a marca de 2 milhões na Índia

Não está claro se o Galaxy J6 e o ​​J8 tiveram um papel importante em ajudar a Samsung recuperar a sua quota na Índia. Mas como o Galaxy J8 foi lançado quase um mês depois do Galaxy J6, é provável que o segundo tenha uma fatia maior desta recuperação. A Samsung também diz que o Galaxy A6 e o ​​Galaxy A6 + tiveram uma “procura igualmente animada”, o que é bastante surpreendente, considerando o telefone não tem um preço baixo o suficiente para ser verdadeiramente atraente para os consumidores num mercado sensível ao preço, como a Índia.

Compraram um Galaxy J6 ou Galaxy J8? 

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link