Android Geek
O maior site de Android em Português

Bixby 2.0 Vai trabalhar com aplicações de terceiros no Galaxy Note 9

A Samsung lançou o seu Assistente virtual Bixby, com o Galaxy S8 no ano passado. A marca alega que o seu assistente é capaz de fazer quase tudo em resposta a um comando de voz, que o utilizador possa fazer tocando no visor. Tal como pedir para fazer scroll para baixo numa página e o mesmo irá obedecer.

Embora o Bixby possa ser usado para lançar aplicações de terceiros, ele não pode fazer muito dentro dessas aplicações. Se o utilizador disser ao Bixby para escrever um novo e-mail, mesmo quando estiver na aplicação do Gmail, ele abrirá a aplicação de e-mail nativa da Samsung. Agora de acordo com um novo relatório, o Bixby 2.0 poderá trabalhar com aplicações de terceiros no Galaxy Note 9.

A Samsung vai lançar o Bixby 2.0 com o Galaxy Note 9. A própria empresa confirmou isso há vários meses. O Bixby 2.0 vai ser uma “reinvenção arrojada” da plataforma de acordo com a empresa, porque a marca quer transformar o assistente em uma ferramenta de inteligência.

Bixby 2.0 Vai trabalhar com aplicações de terceiros no Galaxy Note 9 1

Segundo o relatório vindo da Coreia do Sul, a Samsung vai oferecer uma API e um SDK para programadores para que permitam ao Bixby executar tarefas nas suas aplicações. Dado que o Bixby é um elemento permanente nos principais smartphones da Samsung, dos quais a empresa vende milhões, muitos programadores provavelmente demonstrarão interesse em colocar o Bixby nas suas aplicações e serviços.

Também é escrito que o Bixby 2.0 terá tempos de resposta mais rápidos, e melhores recursos de inteligência artificial. A sua capacidade de fornecer uma experiência personalizada com base nos dados do utilizador também foi melhorada.

A Samsung não esconde o facto de que deseja ligar muitos de seus dispositivos ao ecossistema Bixby. Este relatório reitera o desejo da empresa ter o assistente em vários dispositivos electrónicos de consumo como TVs e frigoríficos, bem como electrodomésticos. A Samsung também vai lançar uma coluna inteligente com o Bixby que terá recursos adicionais que o posicionarão, como um produto de áudio de última geração com backup feito pelo assistente virtual da Samsung.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link