Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor não vai separar-se da Huawei, diz Zhao Ming

De acordo com recentes noticias nos media chineses, acreditava-se que a Honor se iria separar da Huawei e iria trabalhar como uma empresa independente. Mas negando qualquer notícia, o Presidente da Honor, Zhao Ming afirmou que continuará a ser a parte da Huawei e continuará a trabalhar de forma independente.

De acordo com recentes noticias nos media chineses, acreditava-se que a Honor se iria separar da Huawei e iria trabalhar como uma empresa independente. Mas negando qualquer notícia, o Presidente da Honor, Zhao Ming afirmou que continuará a ser a parte da Huawei e continuará a trabalhar de forma independente. Ele acrescentou ainda que a marca de smartphones Honor criada em 2013, está a mudar com o avanço da tecnologia.

Honor não vai separar-se da Huawei, diz Zhao Ming 1

Nos últimos meses, houve rumores de que a Huawei não iria mais trabalhar com a Huawei e que iria ser uma entidade independente. Agora, todos os rumores, relatórios e fugas de informação foram enterrados com Zhao Ming a confirmar continuar com a Huawei.

A marca Honor foi lançada em 2013 pela Huawei para competir contra empresas como a Xiaomi, que não eram tão grandes na época. A Huawei obteve muito lucro dos dispositivos móveis Honor. No passado recente, a Honor superou o total equipamentos expedidos pela Xiaomi. Alguns acreditavam que, se a Honor se tornasse independente, aumentaria ainda mais o seu desempenho no mercado.

Moral da história, a divisão não vai acontecer tão cedo, pois Zhao Ming também confirmou que a marca irá coninuar a permanecer com a Huawei no futuro próximo. Eles vão trabalhar com a Huawei para entreter todos os os seus utilizadores, os consumidores com os novos produtos e suporte para os dispositivos antigos.

Além disso, a Huawei está a trabalhar na tecnologia 5G para tornar os seus dispositivos adaptáveis ​​à nova tecnologia que está por chegar. Eles devem lançar o equipamento com ecrã dobrável activado por 5G até 2019. A Huawei já desenvolveu o Chipset 5G, o Kirin 980 que será lançado com o Huawei Mate 20 Pro no próximo dia 16 de outubro.

Fonte

Via

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link