Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Magic é agora oficial, e chega para impressionar

Após semanas de leaks e contra informação, eis que a Huawei usa o seu blog oficial para apresenta ao mundo o Honor Magic.

Honor Magic é agora oficial, e chega para impressionar 1

Huawei Honor Magic

  • Ecrã AMOLED de 5,09 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440) e 577PPI
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Kirin 950 – Octa Core de 64bits a 2,3Ghz
  • ARM Mali-T880 MP4
  • Duas câmaras traseiras de 12MPx e abertura de f/2.2
  • Câmara frontal de 8MPx e abertura de f/2.0
  • Leitor de impressões digitais no botão home
  • Bateria de 2.900 mAh com carregamento rápido (40% em apenas 10 minutos)
  • Android 6.0 Marshmallow, modificado pela interface Honor Magic Live

Alem do seu brutal aspeto, o Honor Magic conta ainda com funções exclusivas e um recurso de inteligência artificial.
Ele dispõe de sensores à volta das laterais que conseguem identificar quando a sua estrutura está na mão do utilizador. Além disso, um sensor de infravermelho na parte frontal sabe com exatidão quando o utilizador está a olhar para o ecrã.

Depois vem com algo inédito no mercado de smartphone, que é o recurso de inteligência artificial. O Honor Magic promete perceber o que utilizador está a fazer no momento e ajudar nessa tarefa sem que o utilizador peça ajuda. Por exemplo, se tiver à espera de um transporte publico, ele lhe dará os hórario do transporte em questão. Compra um bilhete de cinema online, mas quando se deslocar ao cinema para assistir à sessão, o bilhete será mostrado assim que desbloquear o dispositivo.
Quando o utilizador entra num quarto escuro à noite, o Honor Magic apresentará de imediato o recurso da lanterna para iluminar o caminho.

A bateria do telefone é suposto ser feita de uma “estrutura molecular especial, de grafite”. Combinado com o novo design, o circuito de carga do Magic Honor, só deverá demorar 10 minutos para chegar aos 40 por cento de carga, e 20 minutos serão suficientes para carregar 70 por cento.
Finalmente, o telefone tem uma câmara traseira dupla de 12MPx. Uma de suas lentes é suposto ter imagem a preto e branco, enquanto a outra lente tira fotos a cores.

Infelizmente o Honor Magic deverá ser exclusivo para o mercado Chinês, pelo que estaria a pensar em adquirir um, só mesmo a usar a importação. Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, também ainda não tínhamos a indicação do preço que o dispositivo terá quando chegar às prateleiras das lojas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link