Android Geek
O maior site de Android em Português

[Geek Alert] PIMAX 4K UHD Headset de Realidade Virtual para PC

A realidade virtual é uma área onde muitos fabricantes têm trabalhado há muito tempo, mas só agora vemos a disponibilização de ofertas de Headsets de Realidade Virtual e as opções que vemos são mais vocacionadas para o mercado mobile.

O equipamento de que vamos falar hoje é focado para o mercado PC, e não necessita de um smartphone para ser utilizado.

>>Mais info e preços PIMAX 4K UHD<<

Antes de entrarmos em mais detalhes podem ver o vídeo abaixo para terem uma noção do que estamos a falar:

O PIMAX 4K UHD Virtual Reality 3D PC Headset foi anunciado a 7 de abril de 2016 num evento especial realizado em Pequim. Como foi descrito na altura, este Headset. As características deste dispositivo põem-no frente a frente com equipamentos como HTC Vive, Sony PlayStation VR ou Samsung Gear VR.

>>Mais info e preços PIMAX 4K UHD<<

O headset PIMAX é o primeiro headset VR com uma imagem 4K UHD com uma resolução impressionante de 3840x2160P e 8,29 milhões de pixels. Isto significa que ao usá-lo, tudo será visto com outras cores. V

Os principais concorrentes deste dispositivo são Oculus Rift, HTC Vive e SONY PSVR VR, mas eles fornecem uma resolução inferior de 2160x1200P , o que significa que este headset é um passo à frente dos outros produtos similares.

>>Mais info e preços PIMAX 4K UHD<<

O PIMAX 4K UHD  tem um giroscópio melhorado "anti-vertigem" o que pode ser uma boa notícia para os que tiveram experiências menos positivas com equipamentos de realidade virtual. Além disso, a lente anti-laser azul incorporada com ajuste automático da luz e sistemas de desembaciamento automático protegem os nossos olhos e ajudam a fornecer a melhor experiência. O headset PIMAX VR adota o giroscópio duplo de 1000Hz e reduz a sensação de tontura efetivamente. Graças a uma ampla FOV (campo de visão) de 110 graus o sistema sabe exatamente para onde estamos a olhar e fornece um mundo virtual que parece mais real.

Este headset VR suporta Virtual 5.1 Sound Stage para uma experiência de som imersivo.

Graças a um exclusivo sistema "PI Play" podemos escolher de entre um significativo número de jogos com gráficos surpreendentes. Existem mais de 100 jogos e 300 peças de vídeo.

Se estavam à procura de uma alternativa aos tubarões Oculus Rift, HTC Vive e SONY PSVR VR, vejam o PIMAX 4K UHD que é sem dúvida uma opção a considerar.

>Mais info e preços PIMAX 4K UHD<<

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais