Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Magic 2 vs Oppo Find X Quais serão as diferenças

O primeiro Honor Magic foi anunciado em dezembro de 2016 como um dispositivo muito inovador desenvolvido pela sua IA. Ele veio com um design curvado em todos os lados e nos painéis frontal e traseiro.

O primeiro Honor Magic foi anunciado em dezembro de 2016 como um dispositivo muito inovador desenvolvido pela sua IA. Ele veio com um design curvado em todos os lados e nos painéis frontal e traseiro. Depois de quase dois anos, a Huawei provocou o seu follow-up na IFA 2018 e, pelo que a empresa mostrou, podemos entender imediatamente que será um dispositivo ainda mais inovador. Como o utilizador já poderia esperar, o seu nome será Honor Magic 2.

Ele será equipado com um ecrã FullView que garantirá uma das mais altas proporções entre o ecrã e o corpo. Na verdade, o novo aparelho terá um controlo deslizante pop-up assim como o recentemente desenvolvido Oppo Find X. Considerando a relação ecrã-a-corpo que estará muito perto de 100 por cento (provavelmente não haverá um queixo mais grosso na parte inferior), não haverá espaço para a câmara frontal. É por isso que será incluído no controlo deslizante. Neste artigo, o utilizador encontrará as principais diferenças que devem existir entre este dispositivo e o Oppo Find X que todos conhecemos.

Ho2 Androidgeek.jpg

A única razão pela qual o Honor Magic 2 não é o smartphone mais inovador que vimos este ano (quando se trata de estética) é o facto de ser muito parecido com o Oppo Find X. Mas parece haver uma primeira diferença importante entre esses dois equipamentos.

Ao mostrar um protótipo do dispositivo para o público, George Zhao da Huawei abriu manualmente o slider contendo a câmara frontal, enquanto no Oppo Find X ele é aberto automaticamente. No entanto, não sabemos se ele fez isso porque era apenas um dos primeiros protótipos do aparelho ou só seria possível abri-lo manualmente. Outra diferença possível: no momento, nem sabemos se o controlo deslizante do Honor Magic 2 irá conter as câmaras traseiras, mesmo que seja especulado que elas estarão lá.

Honor Magia 2 Vs Oppo Encontrar X Quais Poderiam Ser As Diferenas Androidgeek.jpg

George Zhao confirmou que este aparelho será um flagship do novo chipset Kirin 980, enquanto o Oppo Find X possui um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm. Esses dois processadores são semelhantes no papel: ambos são chipsets octa-core com frequência máxima de 2,8 GHz, mas os núcleos e GPU são diferentes e o Kirin 980 é actualmente o primeiro e único SoC para dispositivos móveis construídos num processo de produção de 7 nm .

O Honor Magic 2 também suportará a tecnologia segura de carregamento rápido Magic Charge, a trabalhar a 40W, que possui um sistema de protecção de segurança de 15 camadas e identificação automática de 3 partes críticas no sistema de carregamento. O Oppo Find X tem a tecnologia menos inovadora (mas ainda incrivelmente rápida) VOOC Flash Charge, que permite um carregamento rápido de 20W a 5V / 4A.

 

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link