Honor lança oficialmente um smartphone de baixo custo chamado Honor X5

O ecrã no Honor X5 mede 6,5 polegadas e tem uma resolução de HD+. Também tem um entalhe na parte superior semelhante a uma gota de água. O painel traseiro tem uma textura que se parece com couro, e contém um módulo de câmara que é quadrado.

Um novo smartphone foi introduzido no mercado global pela Honor de forma mais discreta. É conhecido pelo nome Honor X5. A oferta mais recente é um dispositivo de baixo custo, mas ainda consegue trazer umas especificações bastante respeitáveis. Continuem a ler para saber mais sobre o que o Honor X5 fornece fora da caixa.

O ecrã no Honor X5 mede 6,5 polegadas e tem uma resolução de HD+. Também tem um entalhe na parte superior semelhante a uma gota de água. O painel traseiro tem uma textura que se parece com couro, e contém um módulo de câmara que é quadrado.

Honor lança oficialmente um smartphone de baixo custo chamado Honor X5 1

O dispositivo não tem um scanner de impressões digitais, pelo que os utilizadores devem autenticar-se usando reconhecimento facial. A câmara traseira do Honor X5 tem uma resolução de 8 megapíxeis e um flash LED. É capaz de gravar vídeo em resolução de 1080p. Há uma câmara frontal com 5 megapíxeis para tirar selfies.

O Honor X5 é alimentado por um processador MediaTek Helio G25 e uma GPU PowerVR GE8320. Estes componentes estão presentes dentro do chassis do dispositivo. Tem 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, ambos podem ser expandidos usando a ranhura do cartão microSD. A energia do dispositivo móvel provém de uma bateria que tem uma capacidade de 5.000 mAh. Em termos do seu sistema operativo, o Honor X5 vem pré-instalado com o Android 12 Go Edition.

O Honor X5 possui uma porta micro USB, uma porta de jack 3,5 mm, suporte SIM duplo, VoLTE, WiFi e Bluetooth, além de outras opções de conectividade.

Honor lança oficialmente um smartphone de baixo custo chamado Honor X5 2

Existem três opções de cores disponíveis para o Honor X5, incluindo Sunrise Orange, Ocean Blue e Midnight Black. Os preços e a disponibilidade são ambos determinados pelas várias regiões do mercado. O smartphone pode ser comprado na Jordânia por 75 dólares jordanos, o que equivale a aproximadamente 99 Euros.

Em notícias relacionadas, a Honor apresentará o Honor 80 GT e o Pad V8 Pro no mercado chinês no dia 26 de dezembro. A câmara principal do Honor 80 GT terá uma resolução de 54 megapíxeis e será uma Sony IMX800, o mesmo modelo que foi usado na série Honor 70 no início deste ano. Este smartphone será enviado com suporte para carregamento rápido de 66W, que foi mesmo divulgado pela certificação 3C há alguns dias. Além destas informações, a fonte revela que o display OLED do telefone contará com um furo central. A resolução neste ecrã plano será FHD+, e terá uma taxa de atualização de até 120 Hz.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!