Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor FlyPods, o concorrente dos Airpods serão lançados a 31 de outubro

AirPods, TicPods e agora FlyPods. A Honor junta-se assim à oferta de fones de ouvido sem fios, e vão ser chamados de FlyPods.

AirPods, TicPods e agora FlyPods. A Honor junta-se assim à oferta de fones de ouvido sem fios, e vão ser chamados de FlyPods. Para além do Magic 2 e o Honor Watch, a submarca da Huawei também vai anunciar os fones de ouvido sem fios, FlyPods em 31 de outubro. Esta será a sua arma para combater os AirPods da Apple.

O cartaz mostra um contorno parcial dos fones de ouvido e podemos dizer que ele terá um tronco como os AirPods. Podem esperar os recursos que temos visto habitualmente de outros fones de ouvido sem fios, tais como controles de toque, isolamento de ruído e um estojo recarregável.

A Huawei deveria anunciar uma nova versão dos seus próprios fones de ouvido sem fios, os FreeBuds no evento do Mate 20 em Londres, mas não o fez. Imagens dos FreeBuds 2 surgiram on-line antes do evento e mostraram que a Huawei mudou o design.

A fuga de informação também revelou que os fones de ouvido da segunda geração, irão ganhar um novo recurso chamado de Sensor Ósseo, que captura as vozes dos utilizadores por meio da tecnologia de condução óssea e usa IA para distinguir entre a voz do seu dono e a dos outros. O FreeBuds 2 também é dito ter uma melhor duração da bateria. Há uma possibilidade de a Huawei os lançar no ano que vem em conjunto com a série P30.

 

Fonte Weibo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais