Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor anuncia nova cor para o Honor 9X e 9X Pro, Holographic Icelandic White

O smartphone é fornecido com uma opção de cor branca, que mostra diferentes tons quando visualizado sob uma fonte de luz. A empresa também confirmou que os dois telefones – Honor 9X e 9X Pro virão na nova cor Holographic Icelandic White.

A Honor, a submarca da Huawei, anunciou hoje uma nova variante de cor para os smartphones da série Honor 9X - Holographic Icelandic White. A empresa também revelou que esta nova opção de cor estará à venda na China a partir de 1 de outubro. O smartphone é fornecido com uma opção de cor branca, que mostra diferentes tons quando visualizado sob uma fonte de luz. A empresa também confirmou que os dois telefones - Honor 9X e 9X Pro virão na nova cor Holographic Icelandic White. Honor 9X branco islandês De acordo com as especificações, ambos os modelos da série Honor 9X possuem um chassis de combinação de vidro e metal. Sem entalhe como destaque, o modelo Pro oferece uma experiência do ecrã fullscreen através do seu ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas, juntamente com a proporção de 19,5: 9 e a resolução do ecrã Full HD +. No seu interior, os smartphones são equipados com o próprio chipset da empresa Kirin 810 octa-core. O modelo Pro vem com até 8 GB de RAM e armazenamento máximo de 256 GB (UFS 2.1), o modelo standard tem até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Para armazenamento adicional, o telefone vem equipado com uma slot para cartão microSD. O chipset também é equipado com tecnologia de refrigeração líquida para dissipação de calor. Ambos são fornecidos com recursos de conectividade usuais, como dual 4G, jack de áudio, VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e 3,5 mm, juntamente com um scanner de impressão digital montado na lateral. Huawei Honor 9X Pro Quanto às suas câmaras, o Honor 9X Pro apresenta um sistema de câmara tripla alinhado verticalmente na parte traseira, que inclui uma lente primária de 48 megapixels com abertura f / 1.8, uma lente super larga de 8 megapixels e um sensor de 2 megapixels para adicionar efeitos de profundidade. O smartphone é acompanhado por uma câmara frontal de 16 megapixels para capturar fotos selfie. Por outro lado, o modelo padrão vem com uma configuração de câmara dupla na parte traseira, que consiste em numa lente principal de abertura de 48 megapixels f / 1.8 e sensor de profundidade de 2 megapixels. Os dispositivos correm a EMUI 9.1.1 de fábrica, baseada no sistema operativo Android 9 Pie. Também vêm com a tecnologia GPU Turbo 3.0 que melhora a experiência de jogo. Os smartphones são alimentados por uma bateria de 4.000mAh.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais