Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor vendeu 300.000 smartphones Honor 9X num dia!

O telefone estava prontamente disponível para compra em todas as principais lojas on-line na China, o que nos leva a supor que os 100.000 telefones iniciais, fizeram parte de um acordo de pré-encomenda e os clientes que solicitaram o telefone passaram com o pagamento nos primeiros dois minutos .

Já tínhamos aqui escrito que o Honor 9X tinha vendido 100.000 unidades nos dois primeiros minutos e hoje a sub-marca da Huawei divulgou novas informações, que vieram revelar que a marca conseguiu enviar mais de 300 mil unidades no primeiro dia de venda do smartphone. O telefone estava prontamente disponível para compra em todas as principais lojas on-line na China, o que nos leva a supor que os 100.000 telefones iniciais, fizeram parte de um acordo de pré-encomenda e os clientes que solicitaram o telefone passaram com o pagamento nos primeiros dois minutos .

300.000 Honor Smartphones 9X vendidos em um dia

O Honor 8X estabeleceu vários recordes para a marca, onde se incluem o alcance mais rápido de 10 milhões de dispositivos vendidos - o telefone precisou de apenas 173 dias, em comparação com mais de 200 dias que o anterior Honor 7X. O gama média actual Honor 9X empurrou o seu lote inicial de 100k unidades duas vezes mais rápido que o Honor 8X, o que significa que podemos estar a olhar para outro detentor de recorde em formação. 300.000 Honor Smartphones 9X vendidos em um diaEspecificamente, este telefone é certamente um aparelho que vale a pena considerar - vem com o mais recente chipset Kirin 810, construído no processo de 7 nm, possui uma câmara principal de 48 MP e um grande ecrã LCD de 6,59 ”com resolução Full HD +. Juntamente com uma bateria de 4.000 mAh, os preços do Honor 9x , começam em CNY1,399 (US $ 203) para a variante de 4/64 GB, vendida em preto ou azul. O Honor 9X Pro ainda está para chegar - o lançamento está agendado para 9 de agosto.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais