Honor 9 passa na TENAA - Design e especificações confirmadas

O novo Honor 9 da subsidiária da Huawei deverá chegar em breve, e como consequência disso o equipamento tem sido alvo de alguns leaks recentemente. incluíndo um que tudo indica que deve ser a foto real do equipamento. O Honor 9 passou agora pela TENAA onde foi certificado.

A passagem na TENAA mostra-nos o que deverão ser as especificações do equipamento, e revela também o design de como aparenta ser o Honor 9. Neste caso aparece em duas variantes diferentes, uma com 4GB RAM e outra com 6GB RAM. Em termos estéticos, o Honor 9 vem com um vidro curvo de 2.5D, enquanto a traseira é ainda mais curva, com um design 3D no vidro. Tem as dimensões de: 147.3 x 70.9 x 7.45mm, pesando umas 155 gramas.

Outras das especificações do Honor 9, ecrã de 5.15 polegadas com uma resolução de 1980 x 1080p. O equipamento tem um chipset Octa Core que se presume ser o Kirin 960. Vem ainda com 4GB RAM e 6GB RAM e 64GB de memória interna, em ambas variantes pois nenhuma de 128GB foi listada. No que toca a câmaras, o Honor 9 segundo os rumores, deve chegar com uma configuração semelhante ao Mate 9 e P10, com um sensor de 12MP+20MP na traseira, enquanto na frente tem um sensor de 8MP para selfies.

Relacionado:  Implementação 5G está dividida

O Honor 9 tem uma capacidade de bateria de 3100mAh, e tem slot para dois cartões SIM, e suporte de todas as redes. O equipamento é esperado que seja lançado em Junho, e que o preço deverá ser, cerca de $335 para as variantes de 4GB +64GB, e $378 para a de 6GB + 64GB.

A fasquia está elevada, pois o Honor 8 foi um sucesso de vendas, pelo seu design e especificações aliado ao seu preço bastante competitivo. Vamos aguardar pela sua apresentação que deverá se no próximo mês de Junho.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!