Android Geek
O maior site de Android em Português

LEAGOO M5 Edge aparece em imagens reais com corpo metálico e ecrã Dual Edge

A LEAGOO é uma das muitas empresas com base na China que produz alguns smartphones interessantes, e parecem estar a trabalhar num novo telefone. Conforme podemos ver nas imagens que disponibilizamos mais abaixo, aquele que dizem ser o próximo LEAGOO M5 Edge. Este dispositivo que segundo foi dito, chegará ao mercado já em Junho, e irá disponibilizar um ecrã de 5 polegadas que ocupa 80 por cento da frente do equipamento.

Conforme podemos ver, o aparelho vem com um display curvo dos dois lados, que faz lembrar alguns dispositivos da marca Samsung. Já vimos tambem o Elephone S7 com um ecrã semelhante, mas segundo o reportado o LEAGOO M5 Edge será feito de metal, e irá ter um scanner de impressão digital voltado para trás, uma porta USB do tipo C será colocada na parte inferior do dispositivo e o altifalante do telefone ficará na parte de trás.

Todos os botões físicos estarão localizados no lado direito do LEAGOO M5 Edge, o que provavelmente significa que a bandeja do cartão SIM será colocada à esquerda, considerando que a parte traseira deste telefone não é removível. Uma única câmara virá embutida na parte de trás deste smartphone, e logo abaixo, teremos o flash do telefone. O lado traseiro do LEAGOO M5 Edge também será curvo nos lados, E logotipo da empresa também é visível na parte de trás.

As linhas de antena do dispositivo estão incluídas na parte superior e inferior do lado traseiro do dispositivo, e parecem estar bem integradas no design do LEAGOO M5 Edge.

Esta é praticamente toda a informação que temos sobre este smartphone até agora, as imagens fornecidas são bastante claras, e ficámos com uma ideia de será este telefone ao vivo. Além do facto que terá um ecrã de 5 polegadas, não temos nenhuma informação concreta sobre as especificações, assimque tivermos mais informação podem encontrá-la no sítio do costume.

Se tivermos que adivinhar, porém, diria que o LEAGOO M5 Edge será apresentado com pelo menos 3GB de RAM, e será alimentado por um dos processadores MediaTek, e muito provavelmente com Android Nougat de fábrica.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link