Android Geek
O maior site de Android em Português

A primeira foto do Moto G5S Plus revelou mais do que se esperava

Aqui está a primeira foto do próximo Moto G5S Plus - o sucessor do Moto G5 Plus que é esperado ter um ecrã maior de 5,5 "e câmara dupla na parte de trás.

As imagens reveladas à partida não revelam realmente nenhuma informação nova, mas ao analisarmos com cuidado, vemos que que a segunda foto apresenta uma clara referência ao chipset MSM8953 - o número de peça oficial para o Snapdragon 625.

A primeira foto do Moto G5S Plus revelou mais do que se esperava 1
O Moto G5S Plus era esperado com um Snapdragon 660 e esta foto vem baralhar as coisas.

Os leaks mostram-nos um design bastante similar ao Moto G5 Plus, menos os plásticos (Finalmente!!) pois o smartphone segundo os rumores, deverá ter um corpo todo em metal. As linhas das antenas na traseira confirmam isso mesmo. A frente do equipamento como esperado é bastante similar aos equipamentos da gama G5, excepto a adição do Flash LED frontal para ajudar ás selfies com pouca luminosidade. O sensor de impressão digital fica no bezel da parte de baixo. O Moto G5 trás de volta o símbolo da Motorola na traseira do equipamento com a “covinha” que a maioria dos consumidores gostavam nos equipamentos Moto. O Moto G5 Plus o modelo a seguir Moto G5S+ é esperado que tenha um ecrã de 5.5 polegadas, com resolução 1080p e uma configuração de dupla câmara traseira.

As imagens leak mostram o Moto G5S em três cores diferentes, Azul, Dourado e Cinzento. Não existe nenhuma informação de quando o equipamento pode chegar ao mercado. Mas o seu lançamento deverá estar para breve.

O que acham?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link