Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 9 chega ao velho continente, preparem os vossos corações

Estamos em Berlim com a Honor para a apresentação Oficial na Europa daquele que será o Flagship da marca para o ano de 2017. O novo Huawei Honor 9 vem equipado com um ecrã  de 5.15 polegadas com uma resolução 1080p, com espaço de cores DCI-P3 (usado igualmente no iPhone 7 e no Galaxy S8), e as suas dimensões são 147.3 × 70.9 × 7.45mm com cerca de 155 gramas.

A parte traseira do dispositivo é em vidro 3D que reflete a luz natural de uma forma quase mágica.

 

Este equipamento vem com um chipset Kirin 960 (o mesmo do Mate 9 e P10)  , com o seu processador octa core a 2,4 GHz, com uns espantosos 4GB de RAM e estará disponível na opção de armazenamento interno de 64 GB . O Honor 9 vem de origem com o  Android 7.0 Nougat, e com o EMUI 5.1 que é a ultima versão do EMUI da Huawei.

Alimentado com uma bateria de 3200 mAh com carregamento rápido,  e com todos os já esperados sistemas de conexão como suporte 4L VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n ac, Bluetooth, GPS, NFC e claro o serviços da Huawei PayPal. O Honor 9 vem ainda com tecnologia de carregamento rápido a 9V2A que permite carregar até 40%em apenas 30m.

Câmara Dupla atualizada 

Com a mais recente tecnologia de câmara dupla, o Honor 9 eleva a fotografia do smartphone, fornece uma lente monocromática de 20Mp e uma lente Rgb de 13MP com Zoom híbrido que permite uma definição incrível.

As duas lentes trabalham em conjunto para garantir uma fotografia de nível profissional : a lente monocromática captura a imagem a preto e branco enquanto a lente Rgb consegue uma reprodução de cores de alta qualidade.

O Honor 9 oferece  através de uma tecnologia de Pixel BInning recursos de disparo em pouca luz com resultados até 200% mais brilhantes do que as gerações anteriores.

Os pilares que inspiraram a marca que chegou a primeiro lugar nas vendas online na China. A Honor.

  • Qualidade 
  • Inovação 
  • Experiência 

 

É absolutamente incrível a evolução que esta marca evidenciou no último ano, mas na verdade, tendo em conta que é uma subsidiária da Huawei não ficamos assim tão surpreendidos. Estes rapazes sabem fazer smartphones, disso não há qualquer dúvida.

 

O Honor 9 será comercializado por um preço de 459€ para a versão de 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno, enquanto que  as restantes variantes ainda não estão confirmadas no mercado nacional.

#lightcatcher

Pouco depois de ser revelado, o Huawei Honor 9 já recebeu mais de 350 mil registos de interessados. Vale a pena referir que este número impressionante foi numa loja apenas, (JD.com) - o dispositivo também estará disponível através da loja Vmall e de seis outras lojas chinesas - de modo que o número real  é provavelmente muito superior.

Agora o mercado Europeu pode juntar-se à festa pois este incrível Honor 9 estará disponível a partir de meio de julho  pelo preço 459€ nas cores Sapphire Blue e Glacier Gray.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais