Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 8X tem Snapdragon 660 segundo benchmarks da Master Lu

A informação Master Lu do próximo Honor 8X revela que será o próximo telefone Snapdragon SoC da empresa. Foi especulado que o Honor 8X poderia apresentar o novo Kirin 710 SoC da Huawei. No entanto, os benchmarks da Master Lu revelaram que o Honor 8X é alimentado pelo Snapdragon 660.

A Huawei e a sua submarca de smartphones Honor apresentam como chipsets os Kirin que são da casa mãe. Existem poucos telefones Huawei equipados com chipsets Qualcomm Snapdragon. Este ano, a Honor já lançou o Honor 7A com Snapdragon 430 e o Honor 7C com Snapdragon 450. A informação Master Lu do próximo Honor 8X revela que será o próximo telefone Snapdragon SoC da empresa. Foi especulado que o Honor 8X poderia apresentar o novo Kirin 710 SoC da Huawei. No entanto, os benchmarks da Master Lu revelaram que o Honor 8X é alimentado pelo Snapdragon 660.

A TENAA recentemente certificou um telefone da Honor que tem um número de modelo ARE-AL00. Este smartphone deve ser oficializado como Honor 8X. O mesmo modelo surgiu na plataforma de benchmarking chinesa chamada Master Lu. O  Honor 8x equipado com um Snapdragon 660 registou uma pontuação de benchmark de 123.919.

Honor 8X Master Lu Listing

A plataforma móvel Snapdragon 660 é acompanhada por 4 GB de RAM. O aparelho é equipado com câmaras 16 megapixels + 2 megapixels configuração de câmara dupla. Para tirar selfies, encontramos uma câmara frontal de 8 megapixels. A Master Lu não tem informações sobre o tamanho do ecrã do Honor 8X, mas confirmou que tem suporte para resolução Full HD + de 2244 x 1080 pixels. A fonte que partilhou a captura de ecrã da informação do Master Lu alega que o Honor 8X também virá na versão Snapdragon 636 SoC.

As imagens do Honor 8X na TENAA confirmaram que tem um ecrã com entalhes redondos. Além disso, a informação TENAA do Honor 8X revelou um enorme ecrã de 7,12 polegadas. novas imagens do smartphone que surgiram há algumas horas, confirmam que o ecrã será efectivamente enorme.

 

Honor 8X foi revelado foto

Outros recursos do Honor 8X incluem bateria de 4.900mAh com carregamento rápido de 18W, Android 8.1 Oreo OS e scanner de impressão digital montado na parte traseira. Um teaser lançado recentemente do telefone suger que o Honor 8X também seria apresentado com recursos como refrigeração líquida, CPU Turbo e GPU Turbo. Não há confirmação sobre a data de lançamento do smartphone.

O Honor 8X parece ser um concorrente de peso para o Xiaomi Mi Max 3 que é equipado com especificações como ecrã FHD + de 6,99 polegadas, Snapdragon 636, 4 GB / 6 GB de RAM e bateria de 5.500mAh.

 

Fonte