Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 7X é agora oficial com ecrã FullView, dupla câmara traseira e certificação IP67

O sucessor do intermediário Honor 6X, o Honor 7X, já é oficial. Num evento realizado na China, a Honor lançou o Honor 7X com ecrã FullView tornando-se o segundo smartphone da marca Honor com esse ecrã, após o Honor 9i ter sido lançado há alguns dias na Índia.

O Honor 7X conta com um ecrã de 5,93 polegadas com uma relação de aspeto de 18:9 e com a resolução FullHD+ (2160 x 1080). Ele possui ainda o vidro curvo 2.5D na parte superior, e toda a configuração é embalada por um corpo com design de metal unibody.

Ele é alimentado pelo chipset Kirin 659 juntamente com 4GB de RAM. Enquanto a RAM permanece a mesma, o Honor 7X conta com três opções de memória interna de 32GB, 64GB e 128GB. Todos os modelos suportarão memória expansível de até 256GB, através do habitual cartão microSD.
Além disso, em termos de câmara, Honor 7X oferece um sistema de dupla câmara traseira semelhante à do Honor 6X. Enquanto a câmara traseira conta com sensores de 16MP + 20MP, a câmara frontal conta com uma lente de 8MP. Também vem com o modo retrato e características de beleza separadas para homens e mulheres.

Equipado com uma bateria não removível de 3,340mAh, o Honor 7X também oferece a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge da Huawei (9V / 2A). Ele sai de fábrica a executar o Android 7.1 Nougat e com a certificação IP67, que lhe confere resistência à água e à poeira. O smartphone vem em três opções de cores: Midnight Black, Platinum Gold e Aurora Blue.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="68304,68305"]

Enquanto a versão base do Honor 7X (32GB) tem um preço de 1299 Yuan (sensivelmente $196), o modelo médio com memória interna de 64GB e modelo superior com 128GB de memória custa 1699 Yuan (sensivelmente $256) e 1999 Yuan (sensivelmente $300), respetivamente.

Na China, os dispositivos estão preparados para pré-encomenda a partir de hoje e entrarão à venda a partir de 17 de outubro. O Honor 7X estará disponível em breve em outros países da Europa, bem como nos EUA e na Índia.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link