Honor 6X e Moto Z2 Play começam a receber o patch de segurança de setembro

O Honor 6X,  o Moto Z2 Play da Motorola começaram a receber o patch de segurança do Android, referente ao mês de Setembro de 2017.

No Honor 6X, a Huawei começou a implementar uma nova atualização via OTA para dispositivos vendidos na Itália levando-o para a versão BLN-L21C432B367. Entre as principais inovações desta nova versão, sempre com base no Android Nougat 7.0, encontra-se uma melhoria na segurança do sistema operativo Android, apresentando patch de segurança de setembro . Através dos mesmos patch, a Honor deveria deve ter conseguido resolver a conhecida vulnerabilidade BlueBorne. Entre as outras inovações, encontra-se uma resolução de bugs de compilações anteriores.

Imagens indisponíveis:"none" ids="68240,68241,68239"]

A nova atualização também surgiu para o Motorola Moto Z2 Play, que viu a introdução do patch de segurança de setembro na versão single SIM. Mais uma vez, a atualização já está disponível via OTA e pesa um pouco mais de 74MB.

O sistema operativo permanece no Android Nougat com a versão 7.1.1. A compilação chega com o numero NPSS26.118-19-6 .

Relacionado:  iPadOS 15 aumenta o limite de consumo de RAM para aplicações
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!