Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20S com SoC Kirin 810 lidera o ranking de Benchmark IA

Honor 20s

Mas agora, o próximo Honor 20S bateu esse recorde, e chegou ao topo da tabela.

Um novo smartphone da série Honor 20, chamado Honor 20S, está pronto para ser lançado no dia 4 de setembro. Agora, antes do lançamento do telefone, foi divulgado que lidera os rankings de benchmark. Quando a série Honor 9X estreou no início deste ano em julho, alimentada pelo SoC Kirin 810, o Honor 9X Pro liderava o teste de benchmark de IA com uma pontuação de 34.495. Mas agora, o próximo Honor 20S bateu esse recorde, e chegou ao topo da tabela. Honor 20S AI Benchmark Xiong Junjun, vice-presidente da Huawei para o negócio da Honor, anunciou que o próximo smartphone Honor 20S conseguiu 35.130 pontos no teste de Benchmark IA para o desempenho da IA, liderando assim o ranking da tabela. Como a Honor divulga o smartphone como “Beleza da Noite”, esperamos que o Honor 20S venha com um Modo Nocturno avançado para fotografia. Recentemente, o smartphone Honor YAL-AL50 / TL50 foi certificado pela TENAA na China, que se diz ser o Honor 20S. A maioria das especificações do Honor YAL-AL50 / TL50 assemelham-se ao Honor 20, sendo a única grande diferença apenas a presença de uma câmara tripla na parte traseira. Honor 20S com SoC Kirin 810 lidera o ranking de Benchmark IA 1 Espera-se que o próximo smartphone venha com um ecrã de 6,26 polegadas com um hole punch no canto superior esquerdo, para alojar a câmara selfie de 32 megapixels. A parte traseira do telefone possui uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels. Como não há sensor de impressão digital no painel traseiro, ele poderá vir a ter um sensor de impressão digital montado na lateral. O dispositivo será alimentado pelo actual flagship da empresa Kirin 810 com três opções de RAM - 6 GB, 8 GB e 12 GB, juntamente com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O aparelho possui uma bateria com capacidade nominal mínima de 3.650mAh, mas a capacidade típica poderá ser de 3.750mAh, com suporte para tecnologia de carregamento rápido.

Atualmente, o smartphone Honor 20 está a ser vendido com um preço inicial de 2.699 Yuan (~ US $ 376), portanto o Honor 20S pode ter um preço entre 2000 Yuan (€ 254) e 2600 Yuan (€ 330). Saberemos as especificações completas, os recursos e os detalhes de preço e disponibilidade do telefone  dentro de alguns dias, quando o telefone for lançado amanhã 4 de setembro. Antes do seu lançamento, a empresa já começou a fazer reservas para o smartphone.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais