As reservas do Honor 20S já começaram, antes do seu lançamento

O smartphone não possui um scanner de impressão digital na parte traseira e está equipado com um módulo de câmara vertical que inclui três lentes e um flash LED.

A Honor confirmou ontem que anunciará o smartphone Honor 20S na China a 4 de setembro. A empresa chinesa também iniciou as reservas do smartphone. O telefone parece ser o telefone Honor YAL-AL50 / TL50 recentemente aprovado pela TENAA. O primeiro poster mostrado abaixo afirma que o Honor 20S estará disponível para reservas a partir de hoje. O outro poster confirma a data de lançamento a 4 de setembro. O telefone mostrado nas mãos da celebridade chinesa é o Honor 20S. O smartphone não possui um scanner de impressão digital na parte traseira e está equipado com um módulo de câmara vertical que inclui três lentes e um flash LED. Reservas Honor 20S

O Honor 20S é provavelmente o telefone YAL-AL50 / TL50 que apareceu com especificações e imagens completas. A imagem traseira do YAL-AL50 / TL50 corresponde ao telefone mostrado no poster acima. as especificações do telefone sugerem que é uma versão inferior ao flagship Honor 20 anunciado há alguns meses. A única grande diferença entre o Honor 20 e o Honor 20S parece estar no seu conjunto de câmaras. O Honor 20 possui um sistema de câmara quad, e o Honor 20S possui uma configuração de câmara tripla na parte traseira. A lista da TENAA do telefone revelou que o terminal vem equipado com uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels. As outras especificações do Honor 20S parecem ser as mesmas do Honor 20.

Relacionado:  Honor MagicBook Pro 16 com ecrã de 144Hz vai estrear dia 26 de Setembro

Ele possui um display LCD IPS de 6,26 polegadas com design de hole-punch. que suporta resolução Full HD +. A potência de 2.6GHz do smartphone poderá ser o chipset Kirin 980. Parece apresentar uma bateria de 3.750mAh. O telefone pode vir com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento nativo. Para tirar selfies, possui uma câmara frontal de 32 megapixels. É equipado com um leitor de impressão digital montado na lateral. Espera-se que o Honor 20S venha com tecnologia de carregamento rápido de 20W. O Honor 20 suporta carregamento rápido de 22,5W.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!