Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro certificado pelo Google Play, poderá chegar como Nova 5T Pro a alguns países

O smartphone foi anunciado ao lado do Honor 20 apenas alguns dias depois da proibição ter sido tornada pública, levantando dúvidas sobre se o dispositivo teria acesso à cobiçada certificação do Android OS e Play Store.

O Honor 20 Pro é o primeiro smartphone da empresa subsidiária da gigante chinesa de tecnologia Huawei a receber a certificação Google Play Store após a proibição do comércio dos EUA entrar em vigor. Por algum tempo, até ao anúncio oficial, acreditava-se que os Honor 20 Pro tinham sido a primeira vítima da proibição do Departamento de Comércio dos EUA a empresas americanas que mantinham negócios com o conglomerado chinês. O smartphone foi anunciado ao lado do Honor 20 apenas alguns dias depois da proibição ter sido tornada pública, levantando dúvidas sobre se o dispositivo teria acesso à cobiçada certificação do Android OS e Play Store.

O Honor 20 tinha passado pelo processo de certificação do Google na época, o 20 Pro ainda estava para ser avaliado. Felizmente para a Honor no entanto, parece que os três meses deu-lhes a eles tempo suficiente para lançar o 20 Pro com o suporte do Google. Isso implica que um lançamento no mercado ocidental é iminente.

Honor 20 certificação pro Google Play Ainda que, a Huawei parece estar a elaborar uma nova estratégia para continuar a vender smartphones na ausência do Google, como diz uma informação na base de dados do Google para dispositivos Android certificados.  Ambos os telefones , Honor 20 Pro /Nova 5T Pro e Honor 20 / Nova 5T estão listados com o mesmo número do modelo YAL-L41. Por isso não se surpreendam se o Honor 20 Pro seja visto em certos mercados, a ser vendido com o nome Huawei Nova 5T.

O Honor 20 Pro é alimentado pelo processador Kirin 980 de 7 mm, juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento integrado. O dispositivo possui um ecrã FHD + de 6,26 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels e um sensor de câmara frontal hole-punch. O smartphone tem uma configuração de câmara quad na parte traseira. O principal sensor Sony IMX586 de 48 megapixels com um valor de abertura de f / 1.4 e estabilização óptica de imagem com eixo quádruplo, é emparelhado com um sensor ultra-wide de 117 graus de 16 megapixels, uma câmara telefoto de 8 megapixels com um valor de abertura de f /2.4 e OIS de eixo quádruplo, em conjunto com uma lente macro de 2 megapixels com um valor de abertura de f / 2.4. Inclui ainda uma bateria de 4.000mAh com carregamento rápido de 22.5W. Honor 20 cores proO Honor 20 Pro custa 599 euros (~ $ 668) para a variante base com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento integrado na Europa.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais