Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos reais do Samsung Galaxy Note 10+ reveladas em fuga de informação

No entanto, não precisamos esperar tanto tempo para vermos como é o telefone. Isto porque fotos reais do Galaxy Note 10 + apareceram na internet.

A Samsung vai anunciar pelo menos duas versões do Galaxy Note 10 até ao final deste ano. Foi relatado que o Evento Unpacked pode ser agendado para o dia 7 de agosto. No entanto, não precisamos esperar tanto tempo para vermos como é o telefone. Isto porque fotos reais do Galaxy Note 10 + apareceram na internet. Samsung Galaxy Note10 + Sim leram bem, Galaxy Note 10 + é o nome do suposto segundo equipamento, e não Galaxy Note 10 Pro. O nome pode ser visto no ecrã de inicialização numa das imagens. Em outra foto, damos uma boa vista de olhos no ecrã. As molduras ao redor são finas e as laterais são curvas. No topo, bem no meio, há um buraco para uma única câmara. Sob o visor encontra-se um scanner de impressões digitais tal como no Galaxy S10 +.

Galaxy Note10 +A terceira foto está desfocada, mas mostra a parte traseira do telefone. As câmaras traseiras triplas são dispostas verticalmente e há um flash LED ao lado dela. Não conseguimos ver mais imagens que mostrem os lados, por isso não podemos confirmar a posição das portas e dos botões. fugas de informação anteriores revelaram que o telefone não terá um conector do áudio, assim como um botão Bixby.

Galaxy Note10 + O Galaxy Note 10 + virá com um display Super AMOLED Infinity-O, um processador Exynos 9825 em alguns mercados e um chipset Snapdragon 855 em outros. Ele deve executar o Android Pie de fábrica em conjunto com uma actualização para o Android Q mais tarde.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais