Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 aparece no GeekBench com Android 9, Kirin 980 e 6GB de RAM

Antes do lançamento oficial, um suposto modelo Honor 20 apareceu no GeekBench, que revela algumas das suas principais especificações e desempenho de benchmark.

 

A Honor submarca da Huawei, é esperado lançar o flagship Honor 20 na China a 31 de maio, e Europa a 21 de Maio. Antes do lançamento oficial, um suposto modelo Honor 20 apareceu no GeekBench, que revela algumas das suas principais especificações e desempenho de benchmark.Honor 20

Especula-se que o Honor 20 também apresente o mesmo design de ecrã como o Honor 20 Pro. O Honor20 e 20 Pro segundo os rumores devem chegar com painéis OLED de 6,1 polegadas e 6,5 polegadas. Informações anteriores revelaram que ambos os smartphones serão equipados com leitores de impressões digitais no ecrã. As imagens também revelam a presença de uma slot SIM montada lateralmente e do assistente virtual da Amazon - Alexa.

Honor Frente pro 20

Os renders do Honor 20 Pro revelaram que chegará em pelo menos três opções de cores, como azul, preto e branco pérola. O smartphone está equipado com uma configuração de câmara quad. Parece incluir um sensor personalizado principal de 40 megapixels Sony IMX600, uma lente ultra grande angular, uma teleobjectiva tipo periscópio e um sensor 3D ToF. O furo no ecrã da dupla  Honor 20 e 20 Pro deverá  ter uma câmara selfie de 32 megapixels.

Espera-se igualmente que o SoC Kirin 980 alimente o Honor 20 e 20 Pro. O Honor 20 Pro pode ter 8 GB de RAM, e o Honor 20 poderia ter "apenas" 6 GB de RAM. O  Android 9 Pie com a EMUI 9 será pré-carregado no dispositivo. Ainda não há informações sobre o tamanho da bateria do dispositivo. O Honor 20 é esperado ter uma bateria de 3,650mAh que suporta carregamento rápido de 22,5W. Uma edição especial da Moschino do Honor
20 também deverá ser oficializado a 21 de maio.

Supondo que as especificações que apareceram em fugas de informação são precisas, a configuração da câmara pode ser semelhante à do Huawei P30 Pro, ou seja, uma lente principal de 40 megapixels e lente ultra grande angular de 20 megapixels. Além disso, pode haver um sensor telefoto de 8 megapixels e uma ToF.

A série Honor 20 vai ser apresentada num evento em Londres a 21 de maio, e depois mais tarde a 31 de maio na china.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais