Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 10 Nova actualização vem com EIS para a câmara e Party Mode

A Huawei teve um enorme evento em Londres no passado mês de Maio, onde o Honor 10 foi anunciado oficialmente. O equipamento foi logo colocado nas lojas a seguir, e as pessoas começaram a comprar imediatamente. Agora utilizadores do Honor 10 na Índia começaram a receber a sua primeira actualização OTA, que lhes trouxe EIS para a câmara e Party Mode que permite um utilizador conectar vários equipamentos para tocar a mesma música simultaneamente.

Esta nova actualização tem o número COL-AL10 8.1.0.120(C675CUSTC675D2), e tem 828MB de tamanho. A mesma instala a app Honor Club que se conecta com os outros utilizadores Honor, que lhes permite comunicarem entre si colocando questões e a obter respostas às suas perguntas. Existe ainda uma patch de segurança do mês de Maio, que trás as melhorias normais e as correcções dos bugs habituais.

Para além da actualização de EIS, a mesma traz também uma funcionalidade HiTouch. Para activarem esta funcionalidade têm de juntar dois dedos no ecrã. Esta funcionalidade vai identificar os produtos através da acção dos dedos no ecrã, e pesquisar através de um Assistente Amazon. Existe ainda a funcionalidade de ter pagamentos paytm com o sensor biométrico, basta tocar no sensor e o ecrã do paytm automaticamente fica ligado.

O Honor 10 tem um chipset Kirin 970 acompanhado com 4 ou 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno, com um ecrã de 5.84 polegadas FHD+ IPS LCD e um rácio de 18:9. A sua dupla câmara traseira consiste em dois sensores, um de 24MP e outro de 16MP, ambos com a mesma abertura focal de f/1.8. Podem esperar bastantes funcionalidades de IA tal como o Huawei P20, mas agora no Honor 10.

A sua câmara selfie tem 24MP com funcionalidade de detecção de cabelo e cara para um melhor efeito de desfoque. Tem uma compensação inteligente de luz, tal como um modo de retrato.

O modo de retrato contém uma funcionalidade de iluminação 3D, que ajuda a compensar a pouca luz quando estamos a tirar a fotografia. A IA consegue identificar 500 cenas diferentes para selfies, e realçar várias expressões faciais. É realmente um excelente equipamento, uma grande evolução do anterior Honor 9 para este.

Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais